Produtos Naturais de Emagrecimento

Esteroides.pt - Empresa Falsa

RiiCardo ALmeidaa
RiiCardo ALmeidaa apresentou a reclamação
6 de maio 2014

Após fazer a minha encomenda nesta loja online, recebi o seguinte email:

Caro Cliente,

Transferência Bancária:

NIB: 0033 0000 4537 1241 9150 5

IBAN: PT50 0033 0000 4537 1241 9150 5

BIC/SWIFT: BCOMPTPL

Morada: Machico

Banco: Millennium BCP

Titular: Maria Ligia Batista

Após efetuar o pagamento envie nos os dados através do seguinte link: * PROIBIDO *://www.esteroides.pt/transferenciabancaria/

a fim de podermos dar inicio á expedição da sua encomenda n.º 2014042809.

A qualquer momento após pagamento da sua encomenda, poderá pedir o reembolso do seu dinheiro, caso o pretenda por algum motivo.

Se não efectuar o pagamento ou não nos informar sobre o pagamento da sua encomenda nos próximos 5 dias úteis a sua reserva será cancelada automaticamente.

Informações da sua encomenda:

Total: 20,00 €

Forma de pagamento: Transferência bancária: 0,00 €

Método de envio: CTT Expresso - Entrega entre 1 a 7 dias: 0,00 €

Total: 20,00 €
Fiz o pagamento como pediram.
Isto foi no dia 28/04/2014 e desde então nunca mais obtive resposta.
Tenho comprovativo de pagamento.

Quero saber como posso reaver o meu dinheiro e denunciar esta empresa seguramente falsa.

Obrigado

Data de ocorrência: 6 de maio 2014
RiiCardo ALmeidaa
13 de junho 2014
Obrigado a todas as pessoas que comentaram sobre este assunto. RESOLVIDO! Fui contactado por email pelos responsáveis e fui explicado o que se passava com os servidores. O que é certo é que depois de lhe enviar o meu NIB e a quantia que tinha pago, passado uns dias tinha a transferência na minha conta. Assunto resolvido. Um muito obrigado. Os responsáveis apesar da situação ocorrida, foram extremamente compreensivos e atenciosos.

Eu também fui burlado exatamente da mesma forma, porém através do banco consegui o número de contacto dos responsáveis da conta que são um casal o nome do marido da senhora Ligia é Jofre Batista e o número do telemóvel é 961873114. Espero ter ajudado. Boa sorte!