Produtos Naturais de Emagrecimento
3 Nutribio 75.6
Esteroides.ptN/A

Esteroides.pt - Sem resposta após pagamento

Rui martins
Rui martins apresentou a reclamação
22 de abril 2014

Loja online de Esteroides esteroidesportugal@gmail.com através de webnode.com

para mim

BIC/SWIFT: BCOMPTPL
Morada: Machico
Banco: Millennium BCP
Titular: Maria Ligia Batista

Após efetuar o pagamento envie nos os dados através do seguinte link: * PROIBIDO *://www.esteroides.pt/transferenciabancaria/

a fim de podermos dar inicio á expedição da sua encomenda n.º 2014040713.

A qualquer momento após pagamento da sua encomenda, poderá pedir o reembolso do seu dinheiro, caso o pretenda por algum motivo.

Se não efectuar o pagamento ou não nos informar sobre o pagamento da sua encomenda nos próximos 5 dias úteis a sua reserva será cancelada automaticamente.

Informações da sua encomenda:

Total: 5,00 €

Forma de pagamento: Transferência bancária: 0,00 €
Método de envio: CTT Expresso - Entrega entre 1 a 7 dias: 0,00 €

Total: 5,00 €
Desde que recebi o email e fiz a transferência que nunca mais obtive qualquer resposta ou seja o que for por parte deste site e desta senhora! Não é pelo valor que é baixo, mas se fosse valor maior seria muito pior. Pq não fecham o site?

Data de ocorrência: 22 de abril 2014

ja fiz compras neste site, as vezes demoram mas costumam enviar. já enviaram o seu produto?

também já fiz uma compra o ano passado de Clenbuterol e recebi, mas já este ano encontro-me há espera à 2 meses de uma encomenda no valor de cento e tal euros...

Ola a todos
A senhora entro em contacto via email, dizendo que esteve com problemas no mail/site pedindo desculpa e reembolsou o valor mais um bónus. Pronto, foi resolvido.

*entrou ;)

Rui Martins, seria possível enviar-me o email da senhora? antonio.pinto.48@hotmail.com

Eu também fui burlado exatamente da mesma forma, porém através do banco consegui o número de contacto dos responsáveis da conta que são um casal o nome do marido da senhora Ligia é Jofre Batista e o número do telemóvel é 961873114. Espero ter ajudado. Boa sorte!

Eu não consigo entrar em contacto com eles através do numero que estão a dizer.
Sera que ha outra maneira para reaver o meu dinheiro?

eu tambem nao consigo! parece que o numero foi desactivado!

procurem no FB Jofre Batista! é o gajo de Machico! a mulher Ligia e o cão Max

nao têm outro contacto destes burloes??

Desde que recebi o email e fiz a transferência que nunca mais obtive qualquer resposta ou seja o que for por parte deste site e desta senhora!. Pq não fecham o site? ou dá para juntar o valor do dinheiro das pessoas que foram burladas e fazer uma queixa única ? ou deixar que continue ? o crime compensa , pensei que poupava o dinheiro da consulta ...

Boas sou o criados do post... tive de mudar de conta

ja tentei tudo e nada funciona resta-me esperar que venha então mas duvido... isto é burla mesmo mas como esta escrito mais acima por 5 euros não me vai valer a chatice mas eu tinha pensado em mandar vir mais umas coisas ainda bem que não o fiz logo na primeira encomenda :S