Estores Beira Douro

Estores Beira Douro - Estore danificado

Joana Soares
Joana Soares apresentou a reclamação
20 de setembro 2020
Screen danificado, a ganhar bolhas de ar entre as placas, impossibilitando a sua abertura e, consequentemente, a abertura da janela e impedindo o arejamento do apartamento, uma vez que é um estúdio.
Estranho o que está a acontecer, uma vez que existe outro estore noutra janela mais pequena, com a mesma orientação solar, que se encontra em boas condições.
Dirigi-me à loja há duas semanas, com fotografias do estado do estore, pedindo uma solução rápida. A resposta que recebi foi que a garantia já tinha sido ultrapassada, que as fotografias demonstravam má utilização do estore, pouca importância dando ao meu pedido.
No entanto ficaram com os meus dados para me contactarem no dia seguinte.
A minha visita aconteceu no dia 1 de setembro, como não fui contactada voltei a ligar no dia 17 e disponibilizei a tarde do dia 18 para o técnico poder ir verificar a situação.
Quando me dirigi à loja já sabia que a garantia tinha sido ultrapassada mas dei preferência à empresa que tinha colocado o equipamento, apenas procurava uma solução.
Acresço informação que já falei com os vizinhos e em todos se verifica a mesma situação, pelo que a desculpa de mau uso do equipamento não poderá ser válida, até porque estamos a falar de um equipamento com 3 ou 4 anos.
Numa época em que há um decréscimo acentuado de procura de serviços e nos pedem constantemente para darmos preferência aos produtos portugueses e locais, não entendo esta demora numa resposta e numa possível solução do problema que seria uma venda para a empresa.
Vejo-me assim obrigada a recorrer a outra empresa, nomeadamente a uma grande superfície.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2020