1.5

Rui Manuel Sousa Carvalho
Rui Carvalho apresentou a reclamação
16 de novembro 2017

Boa tarde.
Venho por este meio denunciar uma irregularidade no esc Estoril online.

No dia 10 estava a jogar normalmente na slot "Pearl Tracker Casino", com o valor da aposta de 1€ .
Saiu 10+ 10 voltas grátis, total 20, estava o jogo a correr normalmente quando na 10 volta grátis, bloqueou definitivamente, estando a ganhar na altura 11.50€, fui obrigado a deitar o jogo abaixo e tentar retomar de novo.
Coisa que nunca acontece até à 01h00 da madrugada do dia 11/11.

O apoio ao cliente é uma lastima, só respondem por email e quando respondem!
No dia 12 recebi a seguinte resposta:

Vasco (ESC Online)
12 de nov 18:28 CET

Caro Rui Carvalho

Lamentamos a situação ocorrida com o jogo "Pearl Tracker Casino", no entanto, informamos que a situação foi já resolvida.

O jogo em que se encontrava foi interrompido na 9ª jogada grátis, tendo o mesmo sido retomado pela nossa equipa técnica no dia 11 às 08:47.

Após o jogo ter sido retomado, as restantes doze jogadas grátis foram automaticamente reiniciadas, tendo sido creditado na sua conta um total de 14€ relativos aos ganhos conseguidos na totalidade das 21 rondas grátis.

Mais uma vez lamentamos o sucedido e agrdecemos a sua compreensão.

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Estamos sempre disponíveis para ajudar!

A sua Equipa ESC Online"

Onde está transparência?? Então o jogo como dizem é reposto e, jogado pelos srs do casino sem o cliente estar a ver?
Ás 08h47 , estava a dormir, com a Internet desligada! Como é possível jogarem o resto das voltas grátis sem o cliente assistir?!

Como é que o cliente sabe se foi realmente os 2.50€ que deu no resto das voltas? E se deu por exemplo um valor muito mais elevado! Acho estranho em 10 voltas só ter dado de ganho2.50€!!!

Um casino online que está 24h aberto, deveria ter no mínimo apoio ao cliente para resolver os problemas na hora.
Agradecia que fosse reposta a verdade, ou seja dadas as 10 voltas grátis que o srs fizeram desaparecer sem eu estar a assistir.
Cumps.
Rui Carvalho

Data de ocorrência: 16 de novembro 2017
Rui Manuel Sousa Carvalho
Rui Carvalho avaliou a marca
22 de novembro 2017

Apoio ao cliente não existe!