1.5

Estoril Sol Casinos - Atendimento mau e bónus não servido ao cliente

Bruno Silva
Bruno Silva apresentou a reclamação
19 de março 2019
Já sou cliente desta casa de apostas online à algum tempo pelo qual sempre as coisas funcionaram sem problema o que ultimamente não acontece, o sistema está sempre a ir abaixo e o site em si a travar muito. No domingo dia 17 de Março fiz uma aposta simples aproveitando a promoção que esta casa oferecia de 3 freebets numa aposta de 10€ em uma odd acima de 1.70, é uma promoção para a primeira aposta do utilizador sobre este valor de 10€, antes de o fazer li as condições todas e assinalei na caixa branca que aparece antes de validar aposta que queria com a promoção, validei a aposta e para meu espanto o bónus não apareceu, contactei várias vezes o apoio ao cliente em que as respostas eram inicialmente iam passar para outro departamento e depois esse departamento respondia que não validei o bónus, mentira! Validei o bónus porque se tinha direito porquê razão não ia validar? Ia reclamar uma coisa que não tinha direito? Tinha direito ao bónus e acrescentando mais no serviço de apoio ao cliente disseram que para ter direito ao bónus teria de fazer tudo novamente seleccionando a promoção. Reclamei vezes sem conta pelo qual a resposta foi sempre a mesma, se o cliente tem direito ao bónus porquê não atribuem? Fiquei completamente desiludido com esta empresa e perderam um cliente "habitual" desta casa, o atendimento ao cliente desta empresa é mesmo muito mau, se na minha empresa eu fosse assim para os meus clientes mais valia fechar, nem se preocupam em tentar ver o lado do cliente e procurar uma solução.
Data de ocorrência: 19 de março 2019
Bruno Silva
Bruno Silva avaliou a marca
23 de setembro 2021

Só serve para enganar clientes.