1.5

Estoril Sol Casinos - Casino estoril online

Marco Ferreira
Marco Ferreira apresentou a reclamação
3 de outubro 2020
No dia 30/9 estava a jogar na slot Fakir, exclusivo da Esconline, e ganhei uma rodada de bônus com 3 bolas. Para minha surpresa as 3 bolas deram-me o jackpot (apenas 155 euros, apostei 10 cêntimos!!!) e 9 rodadas grátis com multi X3.
Para meu espanto, o site "apaga-se", fica tudo preto e dá a informação de servidor fora de serviço... Obviamente insisti, insisti até conseguir entrar novamente no jogo. Como normal nestas situações, o jogo estava pendente, entrei no jogo e tinha desaparecido uma estrela do jackpot, mas continuava bloqueado.
Reclamei de imediato mas só obtive resposta quase 18 depois, devolveram-me os 10 cêntimos da aposta!!!!
Fiz print screen do jogo pendente e do que já tinha ganho, reencaminhei para a Esconline e a resposta foi:
"(ESC Online)
1 de out. de 2020 17:05 GMT+1

Caro Marco Ferreira

Na sequência da análise de jogo, vimos por este meio indicar ter sido creditado no seu saldo de conta de jogador o valor de 0.10€ pela ronda inacabada: 4cf5e57a-672e-4b5b-a762-c6499617386c.

Pelo exposto, os respetivos ganhos e perdas da sessão encontram-se agora corretos, tendo sido descontado do seu saldo, os valores correspondentes às apostas que efetuou e adicionados todos os ganhos obtidos na sessão.

Poderá consultar o crédito efectuado acedendo ao seu "Histórico de ajustes" através do "Menu Conta" > "A Minha Conta » O Meu Histórico No Casino » Histórico de Ajustes"."

Voltei a reclamar mas não obtive qualquer resposta.
Sinto que fui enganado, burlado pela Esconline e, pior que isso, é o sentimento de impunidade inerente às respostas dadas pela Esconline.

Esconline nunca mais.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2020