1.5
Estoril Sol Digital S.A.

Estoril Sol Casinos - Ganhei 817.32€ e depois fui bloqueado para não receber o prémio

Fernando Gonçalves
Fernando Gonçalves apresentou a reclamação
7 de setembro 2017

Boa noite.

Sinto me injustiçado pelo Estoril sol casino, peço para que me ajudem a resolver esta situação em que o Estoril sol casinos anda dia para dia a enganar me pois inscrevi-me no ESC e tive um bônus de 10 euros como toda gente julgo eu e com esses 10 euros fiz algumas apostas e numa das apostas com 1€ obtive ganhos de 817.32€ como é óbvio quis levantar parte do saldo e não estava a dar entretanto contactei o Estoril sol casinos e disseram que para poder levantar o meu saldo tinha de fazer 30 apostas no valor do bônus neste caso 10€ que equivale a 300€ o que não acho correto mas com tudo fiz mais de 300€ em apostas e obtive cerca de 200 € em apostas ganhas destes 300€ que apostei para poder fazer os requisitos que me pediram do tal bônus.

Até aqui tudo bem depois pediram para enviar a documentação para comprovar, mandei tudo direito mas a resposta que me deram é que o cartão de cidadão não tinha os 4 cantos.

Enviei nova mente o cartão de cidadão de vários ângulos até cópia da cardeneta da caixa geral depósitos e comprovativo de morada, ao fim de umas 4 tentativas é que tive sucesso e disseram que estava tudo ok é que iam passar para o departamento das Finanças salvo erro.

E que passar de uns dias estava tudo resolvido entretanto passaram cerca de 4 dias e não obtive respostas todos os dias ia á conta e dizia que o levantamento estava pendente até que ao quarto dia como o normal ia ver a situação do levantamento e aí mais uma surpresa.

Ao fazer o login dizia que a minha conta está suspensa.

Mandei novamente e-mail e dizem que infringi o artigo 10

Como em tão pouco tempo podem me chamar de usar o bônus abusivo quando eu ainda tinha saldo para jogar se tenho saldo não vejo necessidade de fazer um depósito acho ridículo além disso referencie várias pessoas na família a se registarem e amigos pois achei o site muito bem parecido a com um sistema de apostas bastante simples em relação a outros sites de apostas.

Mas na verdade sinto que não tratam as pessoas como deve ser e não são humildes.

Bloqueiam a conta sem avisar e fazem me andar á dias a perder tempo quando eles na realidade já estavam fartos de saber que não iam pagar porque no portal da queixa á lá pessoas exactamente com a minha situação é as respostas que tiveram foram exatamente iguais às minhas ou que o cartão de cidadão não tinha os 4 cantos e depois acabavam por suspender também a conta.

Acho que deviam tomar uma atitude contra o Estoril sol casinos pois andam a enganar as pessoas.

Só peço por favor que está situação se resolva e que no fim não fique prejudicado pois apenas joguei e tive a feliz sorte de ser contemplado.

Aguardo uma resposta é não deixem passar em branco situações como a minha ou idênticas

Obrigado

Fernando Gonçalves

Data de ocorrência: 7 de setembro 2017

Sinceramente é preciso ter descaramento para reclamar, o senhor não fez qualquer tipo de deposito e queria que o casino lhe desse 800€ do nada. As regras do bónus são bem claras, foi de facto uso abusivo.

Efetue a queixa em pormenor pra este email:info.srij@turismodeportugal.pt
Sabem informar pra comunicação social que triplicaram os lucros com as apostas online,só não explicam que é á custa de aldrabar os clientes...quero ver qual é o papel do Regulador de Jogos nestas histórias de trafulhice....Mercado regulado!!!Tá certo!!!

Sofia Andrade essa so pode ser para rir mesmo uso abusivo então explice.me ao se registar no site ta la bem claro que dão 10 euros sem depósito se a pessoas tem sorte de ganhar algum prêmio e uso abusivo e bem claro nos termos e condições tem de fazer rollover de 300 euros a partir dai se faz e tem lucros e assim por exemplo a pessoa vai ao casino mete 10 euros dedbloquea a maquina sai 5000 e abusivo pois so meteu 10 euros e ganha 5000 nao pode ser então ao meter 10 alguem da 5000 abusivo