1.5

Estoril Sol Casinos - Levantamento

JOSE ANTONIO PINTO
JOSE PINTO apresentou a reclamação
29 de novembro 2017

No dia 27-11-2017 fiz um deposito no valor de €100 na casa de apostas "https://group.estorilsolcasinos.pt/" apostei e decidi fazer o levantamento do dinehiro no dia 27-11-2017 do montante de €110.
Para comprovar a minha conta bancaria enviei o comprovativo do deposito de €100 e o comprovativo do "IBAN e BIC SWIFT nome do titular" documento retirado do homebanking, também enviei um print da conta do homebanking com todos os dados bancarios.
Obtive a seguinte resposta:
"
107577 - LiveChat support request

Afonso (ESC Online)
29 de nov 00:14 WET

Caro José Pinto,

No seguimento do seu pedido de levantamento e da análise do documento que nos enviou, o nosso departamento de validação solicitou um novo documento de forma a podermos dar continuidade ao processo.

Deste modo, agradecemos o envio de um novo comprovativo de IBAN a cores, onde conste:

:: Data
:: Número de IBAN
:: BIC/Swift Code do Banco
:: O seu nome como titular da conta bancária
:: Identificação/Logotipo do banco
:: Carimbo da entidade/Impressão em papel oficial do banco (para documentos obtidos diretamente junto da entidade bancária)
:: Link/url da página de onde foi retirado (para documentos obtidos via Home Banking)

Poderá ser, por exemplo, fotografia da carta/extrato emitidos pelo seu banco, um documento oficial obtido via Home Banking (onde se visualize a data de impressão bem como o link/URL da página) ou uma fotografia da sua caderneta.

Mais informamos que o documento apresentado não deverá ter uma data superior a 1 ano e que capturas de ecrã (telemóvel, tablet, PC), emails encaminhados do banco e documentos a preto e branco não poderão ser aceites.

Caso seja um documento assinado e carimbado pelo seu banco será necessário que seja enviado em formato fotográfico.

Tenha também em atenção que o documento deverá ter os 4 cantos visíveis.

Agradecemos o envio do novo documento diretamente através do nosso website acedendo a minha conta » o meu saldo » fazer um levantamento (botão upload de documentos)
Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Estamos sempre disponíveis para ajudar!
A sua equipa ESC Online"

Voltei a reenviar todos os documentos.
Estou muito desagradado com tão falta de competência da "ESC online", já fiz vários levantamentos de diversas casas de apostas e nunca tive este problema.

Esta Casa apostas não esta a ter um comportamento sério comigo.
Não voltarei a colocar o meu dinheiro, por se tratar de uma casa apostas que não inspira confiança e não saber resolver os problemas dos os seus clientes.

Data de ocorrência: 29 de novembro 2017