1.5
Estoril Sol Digital S.A.

Estoril Sol Casinos - Levantamentos dificultados

Carlos Manuel Santos Assunção
Carlos Assunção apresentou a reclamação
27 de agosto 2017 (editada a 29 de agosto 2017)

Boa noite , venho por este meio apresentar a minha reclamação acerca da nova casa de apostas on-line estorilsol , penso que todos já conhecem ... Acontece que abri conta neles a mais ou menos duas semanas , inseri todos os dados pedidos , foi me concedido um bónus de boas vindas de 10 euros , no qual para esses 10 serem mesmo meus teria de concluir um desafio que seria ou chegar aos 300 euros , ou fazer 30 apostas a 10 euros cada . Conclui com sucesso a uma semana esse desafio , com uma quantia já bastante significativa decidi então proceder ao levantamento de parte desse dinheiro . Aí começaram os problemas , primeiro porque deixaram abrir conta sem pedirem qualquer documento que comprova se a identidade antes de me deixarem apostar , depois como já queria ( e quero ) levantar o que ganhei começaram as exigências ... Copia do cartão do cidadão frente e verso , Nib , documento com o Nib onde se tem de ver os 4 cantos da mesma folha onde conste data ou cópia da caderneta . Sou cliente caixa geral de depósitos , fui então dirigir me caixa pedi o mesmo documento foi me facultado tirei foto porque tenho o computador avariado e enviei através do meu telemovel , esperei esperei ... Quase 2 dias depois veio rejeitado . Decidi ir a App e ver que alternativas haveria para poder enviar para eles um documento que fosse oficial como eles querem , cheguei à conclusão que numa opção que por lá está na App há um separador que me deixa mesmo enviar esses dados para um Mail, não perdi tempo e enviei , novamente rejeitado . Chego à conclusão que secalhar precipitaram se com tanta oferta dos 10 euros que agora estão a colocar entraves à quem os conseguiu superar ... Aguardo resposta obrigado

Data de ocorrência: 27 de agosto 2017
Carlos Assunção
29 de agosto 2017
Não tendo obtido resposta em tempo útil foi feita queixa a entidade reguladora .

Obrigado pelo conselho Rui Mira fiz o que aconselhas enviei email para os dois.Tenho lá 1800€ e andam a brincar com fotos e etc, quando envio documentos autenticados do próprio banco que servem para a Bet.pt e Betclic e para estes é só dificuldade.

Boas tardes , vi a sua queixa em relação ao site estorilsol , estou em situação similar , já resolveu a situação?