1.5

Estoril Sol Casinos - Pedido de levantamento

João Santos
João Santos apresentou a reclamação
16 de abril 2018

Venho por este meio descrever a minha situação com o site de apostas online ESC casino Estoril.
Fiz o meu registo no site ESC casino Estoril por eles oferecem um bônus de 10€ no registo, na qual fui jogando e fui obtendo dinheiro, perdendo....pois existia uma percentagem de bônus que devemos completar antes de podermos efectuar um levantamento.
Fui jogando e consegui levar a percentagem de bônus ao 100%, segundo eles já podia efectuar um levantamento, foi o que eu fiz como tinha 128€ solicitei um pedido de levantamento de 100€.
Foram-me solicitado os Documentos para validação da conta, pediram-me que lhes envia-se o IBan e o Bic com o símbolo do banco e com a validação do mesmo, foi o que fiz.
Os problemas começam agora, primeiramente disseram que a foto com o documento do banco tinha que se ver os 4 cantos, então voltei a enviar o documento, de seguida pediram para enviar a minha documentação o número de B.i e de contribuinte assim o fiz, pensava que já estava tudo correto depois de 2 dias de ausência de resposta pediram-me para eu enviar uma foto minha a segurar o documento de identificação, também enviei a foto que eles solicitaram deste desse momento houve uma ausência de resposta e por minha surpresa suspenderam-me a conta enviei para lá um e-mail a perguntar o motivo ele disseram que era por questões de segurança, agora mando para lá e-mails a perguntar pela minha situação é só obtenho ausência de resposta.
Eu acho que eles estão a enrolar para ver se não pagam.

Data de ocorrência: 16 de abril 2018
João Santos
João Santos avaliou a marca
5 de dezembro 2020

Casino Estoril por fim, lá me pagaram...