1.5

Estoril Sol Casinos - Site com problemas no jogos de slot

Bonecasexy
Bonecasexy apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Venho novamente por este meio fazer de novo uma reclamação acerca deste site .
Teve em manutenção desde terça feira passada ,reabriu no domingo só para o casino ,com falhas muitas falhas nas slot .
Mas hoje sim está ser ridículo pois carreguei várias vezes e sempre a falhar as slot alem de falhar fica o dinheiro retido ,ninguém responde aos emails só sabem dizer que enviaram para o departamento.
Além de mais quando finalmente consegui abrir o jogo ja me tinha sido retido 4euros sem usufruir deles ,abre me bónus e falha de novo nem pode usufruir do bónus.
Para isso não abriam site algum continuavam em manutenção e as pessoas não andavam a fazer carregamentos e sempre a falhar os jogos.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020

Junte se ao grupo ... eu este ano ja foram mais de 60 mil euros sem obter um unico premio ... jogo e quanto deposito quanto comem sem pagar 1 euros ... mais de 50% dos depositos feitos sao jogados sem pagar 1 unico centavo ... consigo fazer ganhos de rodadas em um jogo em que entro com 150 euros e.consigo fazer mais de 3300 euros sem passar do saldo dos 150 euros que entrei ... em estactisticas a SRIJ diz estar tudo normal , tomara se num jogo que nao se passa do saldo que se entrou come 50 paga 10.... come 5 paga 40.... e nisto 20 minutos seguidos sem passar do saldo que entraste ... dpx acaba o saldo vais a ver a eatactistica e obtiveste mais de 3300 euros em rodadas ganhas mas a realidade nc ultrapassou o valor que entraste ... cm ja tive tambem 392 rodadas sem pagar 1 euro ... como ja tive comer 2000 euros seguidos sem pagar uma rodada em 400 rodadas ... cm teres feito 872 rodadas a varias quantias diferentes e nc ter passado dos 50 euros em rodadas ... enfim é uma roubalheira este ano .