1.5

Estoril Sol Casinos - Slots completamente manipuladas

Pedro Moreira
Pedro Moreira apresentou a reclamação
2 de junho 2022
Ola a todos venho por este meio mostrar a minha indignacao sobre o casino esc online e pelo que vejo sofremos todos do mesmo somos simplesmente roubados jogo em varios casinos nacionais e internacionais e é a 1 vez que vejo uma manipulacao tao grande de SLOTS
em mais de 50 bonus que sairam e maior parte deles comprados nenhum pagou inclusive as maquinas teem RTP para quem nao sabe e o return to player isto e tem uma percentagem que as maquinas teem de dar sim teem de dar porque nao se pode jogar so com o jogo a levar o dinheiro todo e nao devolber parte deles e posso dizer que ja joguei em multiplos jogos e todos vao dar ao mesmo.......
ja joguei em casinos considerados pequenos e todos eles vem ou mal pagam qualquer coisa no esc ja la vao 900 euros de depositos e levantamentos 0 e pelo que vejo e assim em muitas pessoas inclusive ja se fala no facebook em grupos sobre o ESCONLINE que nao faz jus ao nome casino estoril
o jogo faz se sorte ou azar mas neste caso de sorte nunca se vai ter porque o jogador e simplesmente ROUBADO o problemas de jogadores assiduos como eu e que vamos sempre atras de algum que la foi posto esquecam essa parte porque o dinheiro na ESC e como se caisse num poco sem fundo ABRAM OS OLHOS
O problema e que vai acontecer a muitos e quando derem por ela estao aqui a ver o a assitir aos comentarios que eu tambem assisti sobre o mesmo assunto
Data de ocorrência: 2 de junho 2022
Pedro Moreira
Pedro Moreira avaliou a marca
27 de agosto 2022

Pior casino de sempre fujam da esc a marca diz tudo esc e para escape