7.1

Estradas de Portugal - Danos provocados por obras na en15

Helder Magalhães apresentou a reclamação
11 de janeiro 2023
Bom dia!
Sou coproprietário de uma moradia adjacente à EN15, que desde a sua última intervenção (colocação de novo piso) causou danos no local onde resido, sobretudo quando chove. Com a intensidade das chuvas recentes, a água alaga e infiltra-se pelas paredes e pavimento que estão abaixo da cota da estrada. Gostaria que me resolvessem a situação, pois além das péssimas condições para habitar está-me a causar danos materiais, possivelmente irreparáveis.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2023
25 de janeiro 2023
Continuam a ignorar a minha reclamação... É o estado do nosso país!
8 de fevereiro 2023
Boa tarde!
Acho inadmissível a falta de preocupação e empatia para com os contribuintes deste país!
8 de março 2023
É incompreensível que uma empresa pública não se dê ao trabalho de responder a um contribuinte!