Performance da Marca
13.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
4,8%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
5,3%
Média das Avaliações
40%
Ranking na categoria
Estradas - Exploração e Manutenção
1 Portvias 73.4
2 Ascendi 72.5
3 Via Verde 68.5
...
Estradas de Portugal13.1
Estradas de Portugal, S.A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Estradas de Portugal - Entrada e saída de casa na rua rafael bordalo pinheiro nº 1357, na estrada 315 em mirandela

Aguarda resposta
francisco pinto
francisco pinto apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2025
minha residencia é na Rua Rafael Bordalo Pinheiro, nº 1357, 5370-187 Mirandela, estrada nº 315 entre Mirandela e Ponte do Mouco. A enytrada para minha casa faz-se directamente da estrada nacional 315.Enquanto não foi reparada os condutores circulavam a velocidade mais baixa. desde que foi reparada com piso novo a velocidade aumentou substancialmente. Para sair de minha casa e netrar na estrada 315 não tenho qualquer visibilidade sem que a frente do veículo passe a linha continua, sujeito a ter um grave acidente como já aconteceu algumas vezes um valente susto. A vedação do terreno contiguo chega à valeta e quanto não bastasse o pilar e um poste da EDP encontra-se no alcatrão cortando toda a visibilidade do lado esquerdo. Alguém das Estradas de Portugal vá ao local e experimente sair de minha casa e constatará a completa falta de visibiliade. Poderia ter sido evitado se a fiscalização em tempo oportuno tivesse actuado e obrigado a recuar. Espero que esta situação seja resolvida antes que haja um grave acidente.
Aguardo uma resposta compatível à situação.
Com os meus cordiais cumprimentos
Francisco Pinto
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2025
francisco pinto
5 de março 2025
o problema não está resolvido, aguarda resolução por parte de Estradas de Portugal. Eu tive que recuar e fui fiscalizado várias vezes e interpelado para proceder às medições que estavam correctas e para mais que o obrigatório. Outros não são fiscalizados a aproveitam o terreno atá ao alcatrão. Para uns vale tudo, para outros nada. Que dizer, então, da fiscalização? Que condições de acessibilidade? condicionada pela passividade de Estradas de Portugal. trata-se de uma entidade publica que ajudo a suportar com os meus impostos e nada se vê feito em meu proveito, repondo ou fazendo repôr a lei que deve ser igual para todos.
Aguardo resposta e a solução do problema criado por falta de fiscalização de Estradas de Portugal.
francisco pinto
3 de abril 2025
Incrivel as Estradas de Portiugal perguntarem se a situação já está resolvida, se ainda nada fez para a resolução do problema. Ainda nenhum fiscal foi ao local. Ainda ninguém fpi notificado para solucionar o problema. Trata-se de uma ilegalidade de todo o tamanho. uma vergonha. Vergonha, também, deixarem fazer o que fizeram sem que ninguém, um fiscal, levantasse problemas. Quando eu vedei o pre´dio e coloquei portão, o fiscal não saía do local todos os oito dias e sempre a interferir. Até que um dia pego numa fita e coca mais apareceu tal fiscal.
Os outros tudo podem fazer em prejuizo de todos os utentes.
Vergonha, tratem do assunto enquanto não há um acidente.
Para que serve o portal da queixa? sómente para enganar o povo.
Onde estão os fiscais, os trabalhadores e quadros técnicos das Estradas de Portugal? Só perguntei, porque ninguém aparece para solucionar um problema que deixaram tornar definitivo.
Aguardo contacto para estar presente no local aquando da visita.
francisco pinto
francisco pinto está a aguardar resolução da marca
Comentários

As Estradas de Portugal sabem perfeitamente que a reclamação não está resolvida. Então para que fazem tais perguntas? O assunto é na área de jurisdição das Estradas de Portugal, portanto cabe às estradas de Portugal solucionar tal problema antes que haja qualquer acidente e por que não vitimas mortais. Parece que estão à espera que haja um acidente e depois uma ação judicial contra Estradas de Portugal pedir indemnização. Vamos encarar o problema de resolução o mais rápido possível. Mantenho a queixa até estar solucionado o problema. O problema pertence a Estradas de Portugal por falta de fiscalização, agora resolvam o problema. Espero bem que com toda a cautela não haja acidentes, já estiveram a acontecer, não fosse a perícia na condução. Espero, ver o prob lema resolvido em breve. Aguardo resposta.