Estrela da Vanguarda

Estrela da Vanguarda

ESTRELA DE VANGUARDA, LDA
Ranking na categoria
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Estrela da Vanguarda - Ausência de resposta a problemas de construção cobertos pela garantia

Sem resolução
45923420
484
Célia Carrusca apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar que a obra (recuperação de um prédio) em questão foi-me entregue em Abril de 2020 com diversos problemas que estavam a ser resolvidos até que foi feito o pagamento final de outra obra que estava a ser efectuada pelo menos prestador.
A partir desse momento, dia 3 de julho de 2020, o responsável da obra, o Sr. Rui Cruz, deixou de atender ou retornar as chamadas e emails.
Entre os problemas que já existiam, relacionados com trabalho mal executado e materiais de fraca qualidade, colocados à revelia (tendo sidos referidos como de qualidade equiparada, o que não se veio a verificar) do projecto de arquitectura definido e incorporado no orçamento de obra, deparo-me com p.ex. chão vinil a insuflar, parede contígua à base de duche a apodrecer com infiltrações, portas escandalosamente tortas a estalar e a ranger, janelas com as borrachas de isolamento a soltarem-se, problemas com as fechaduras colocadas que já me obrigaram a ter de as substituir (e pagar pois não me foi dado o apoio esperado), entre outros.
21 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)