Eternity Clinic
Eternity Clinic

Eternity Clinic - Implantes dentários contrados em quatro meses e passados quase oito nada está a ser cumprido

Herberto Adolfo Pinto Moreira
Herberto Moreira apresentou a reclamação
3 de julho 2018

Em 07/11/2017 fiz um contrato com a Etarnity Clinic, sediada na Rua General Norton de Matos, n~360 4050-424 Porto, em que seria feito um implante total pelo preço de 8500,00€, com a entrada de 1000,00€ e o restante pago em 30 prestações mensais de 250,00€, e que dentro de quatro (4) meses teria os dentes. No dia 21/11/2017 fui implantado com dez (10) implantes, fui sendo seguido na clinica da Boavista, numa das vezes em devia ir á consulta, fui informado que não podia ir pois a cadeira tinha avariado, quando fui contatado de novo para ir a nova consulta fui informado que a clinica tinha mudado para a Rua Fernão Lopes n~409 R/C Esqº, 4150-318 Porto, na Pasteleira, diversas consultas, provas,adiamentos, era seguido pela Drª R., que de repente ficou doente e foi substituída por 2 médicos brasileiros, Dr Al., e Dr An., mais tarde por outro Dr M., provas de acrílico provas de metal, mais atrasos e avarias o que é certo que hoje passados cerca de oito(8) meses ainda não tenho dentes e continuo com as placas antigas e com a agravante de já não ter nenhum dente para as segurar, tendo que recorrer a cola dentaria, o que não é garante de qualidade de vida que eu previa aqundo do contrato em Novembro de 2017.Ontem dia tentei ligar para a clinica ninguém me atendia, liguei por diversos telemóveis e pelo /telefone fixo e nada, resolvi ligar para a dona da clinica, Dª S., que me atendeu, e que disse que estava numa reunião e que se ia saber o que se passava, e que me retornaria a chamada dentro de cinco minutos, nunca o fez, hoje dia 03/07/2018, pelas 11H30 telefonei para a clinica sendo atendido pela empregada Dª J., que me disse que não tinha ainda recebido o material do prótesico e que não sabia quando viria, isto já passados cerca de 10 dias após a ultima consulta, isto está a cheirar-me a vigarice, pois as imagens que se encontram na internet não representa o quadro clinico atual assim como nada corresponde á atual clicica, que só tem uma cadeira e um consultório, numa clinica já existente no local. No entanto o que pretendo com esta reclamação é que outras pessoas sejam lesadas na sua qualidade de vida com eu estou a ser.

Data de ocorrência: 3 de julho 2018
Herberto Adolfo Pinto Moreira
Herberto Moreira avaliou a marca
11 de agosto 2018

nunca recomendaria esta clinica a ninguem