Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
28,6%
Tempo Médio de Resposta
12,9%
Taxa de Solução
28,6%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Eternobom - Electrodomésticos Lda
  • 244881299
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Olival, s/n
    2415-527 Leiria
  • eternobom@sapo.pt

Eternobom - Venda enganosa e falta de assistência

Sem resolução
Carolina Pereira
Carolina Pereira apresentou a reclamação
31 de julho 2021
Comprei em Outubro uma máquina de secar BEKO, supostamente com algum possível defeito estético, que afinal tinha um grave problema de turbina.
Segundo o técnico é um defeito grave de fabrico, a máquina ficou toda partida por dentro tendo de mudar quase toda a estrutura.
Após ter activado a garantia demoraram praticamente um mês para resolver o problema que não ficou resolvido. O equipamento tem um problema grave na turbina sendo que após a reparação não funciona correctamente, não seca a roupa nos programas mais eficientes e já me danificou uma peça num programa soft no qual secava a maioria dos algodões.
A loja não assumiu a responsabilidade justificando-se com a marca. A marca sugeriu prolongar a garantia um ano para eu ficar com um equipamento com defeito.
Eu continuo a aguardar resposta da loja que não tem qualquer urgência em resolver a questão ( tendo a garantia sido activada na primeira quinzena de Junho), continuo com uma máquina deficiente sendo que paguei por um equipamento funcional supostamente com algum defeito estético.
Situação vergonhosa que deveria ter sido imediatamente resolvida com a substituição do equipamento por um novo ou a devolução do valor pago.
Data de ocorrência: 14 de junho 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.