89.9

EU NUTRITION - Pedra numa barra

Claudia Monteiro
Claudia Monteiro apresentou a reclamação
17 de outubro 2018

Comprei uma barra de maçã onde parti quase um dente pois na mesma tinha um calhau
Tirei imediatamente foto .
Se partisse um dente como era???

Data de ocorrência: 17 de outubro 2018
18 de outubro 2018
Exma. Sra. Claudia Sofia do Carmo Monteiro,

Temos conhecimento que o nosso serviço ao cliente já entrou em contacto consigo e já estão a ser feitas as devidas averiguações ao que reportou.
Agradecemos desde já o seu feedback e lamentamos todo o transtorno causado pela situação.

8 de novembro 2018
Exma. Sra. Claudia Sofia do Carmo Monteiro,

No seguimento desta situação que nos reportou, foi feita uma análise exaustiva ao lote em questão, não tendo sido encontradas quaisquer anomalias com o produto. Foi concluído que a causa da rigidez sentida poderá ter sido causada por um pedaço de fruta com textura mais seca.
Agradecemos o feedback que nos deu, já que a EU Nutrition leva as questões de qualidade com muita seriedade.
Sabemos que a nossa equipa já a contactou acerca deste assunto, e estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que pretenda.
Agradecemos desde já a sua preferência.

Claudia Monteiro
13 de dezembro 2018
Sim a resolucao que voces apresentaram para satisfação de uma cliente assídua, e com um namorado que é patrocionado pela vossa marca,foi devolucao do valor pago pela barra consumida(1.60€)
A qual eu rejeitei logo pois so pode ser gozo da vossa parte.
Pq quem ficou com o dente sensibilizado fui eu e nao vocês.
14 de dezembro 2018
Exma. Sra. Claudia Sofia do Carmo Monteiro,

Após nos ter reportado a situação em assunto no dia 17/10/2018, a EU Nutrition imediatamente colocou em andamento um rigoroso processo de análise ao lote da barra em questão (e inclusivamente a outros lotes do mesmo produto), não tendo encontrado nenhuma anomalia. Em paralelo com este processo de análise de qualidade, foram contactados vários distribuidores dos produtos EU Nutrition (incluindo o distribuidor onde comprou a barra em questão), não tendo nenhum deles recebido qualquer reporte de situação semelhante por parte dos clientes. Tal como lhe foi referido no dia 08/11/2018, a rigidez sentida poderá ter sido causada por um pedaço de fruta com textura mais seca. A EU Nutrition Portugal agradece a preferência e dá o assunto por encerrado.