42.8
Eu Sou Tendência42.8

Eu Sou Tendência - Paguei e não recebi a encomenda

Susana Cabaço apresentou a reclamação
20 de maio 2022
Fiz uma encomenda que foi no Facebook, mas como não queria colocar o meu número de cartão, não acabei a encomenda!!!! E depois recebi uma mensagem no wattsapp, em nome de Leticia Nogueira, que era da página de eu sou tendência, muito simpática a perguntar porque não tinha efectuado a compra, e eu expliquei tudo. E ofereceu me logo I'm desconto de 10 %, e mandou também a referência para fazer o pagamento. A seguir fiz o pagamento, ainda falou comigo umas duas vezes, mandei o comprovativo do pagamento, e eu disse que a encomenda ainda não tinha chegado. Apartir da ià não me disse mais nada, isto foi no inicio de Abril 2022. Ligo, mando mails e nada... Tenho comigo a conversa toda... Isto é uma falta de respeito pelas pessoas. Obrigada.
Data de ocorrência: 20 de maio 2022
4 de junho 2022
Boa tarde!!!! Ainda não obtive nenhuma resposta em relação ao que me fizeram. Ainda não recebi a encomenda nem o valor. Neste momento apenas quero que me devolvem o valor
4.50€. Estou bastante revoltada.
Nao se faz.
Obrigada
14 de junho 2022
Boa tarde!!!!
Vejo que não fui a única a ser burlada por essa pessoa, porque não sabemos se é verdadeiro o nome ou até mesmo a foto. Para mim é tudo falso!!!! Mas devia haver alguma coisa que a apanhassem... Ninguém merece ser burlada!!!! Se essa pessoa fizer a várias pessoas... Só o dinheiro que faz.
Susana Cabaço avaliou a marca
28 de junho 2022

Boa tarde Acerca da marca não tenho muito a dizer!!! Agora teem que ter mais cuidado quem colocam a trabalhar. Obrigada

Infelizmente aconteceu-me o mesmo. Fiz uma compra de uma escova infantil, ainda consegui falar com a tal Letícia Nogueira para alterar a cor da escova. Depois não obtive qlq resposta qdo abordei sobre o prazo. Uma burla mesmo. Havia de ser presa