EUL - Estádio Universitário de Lisboa
EUL - Estádio Universitário de Lisboa
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Clubes desportivos
...
EUL - Estádio Universitário de LisboaN/A
  • 217 960 184
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Professor Egas Moniz
    1600-190 Lisboa
  • geral@eul.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

EUL - Estádio Universitário de Lisboa - Arrombou o cadeado do meu cacifo

Sem resolução
1/10
Ana Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
Venho por este meio efectuar uma queixa- reclamação contra o Estádio Universitário de Lisboa por incompetência e abuso de poder.

Inscrevi-me no EUL em Setembro numa actividade desportiva com a frequência de 2a3x por semana, paguei as mensalidades, o seguro e a inscrição na quantia de 63,73€ para verificar que nem àgua quente fornecem nos chuveiros dos balneários.

Para mais, hoje deparei-me com o meu cacifo vazio. Perguntei à segurança do pavilhão de desportos de combate pelo sucedido e ela disse-me que a única informação que tinha era que o cacifo tinha sido aberto na presença de 3 funcionários e os meus pertences estavam num saco. Devolveu-me os pertences nesse saco das limpezas, incluindo o meu cadeado que o EUL arrombou/cortou (imagens em anexo).

Quando fiz a inscrição tive o cuidado de perguntar ao funcionário da secretaria como faria para obter um cacifo e tudo o que ele me disse foi que precisaria de ter um cadeado próprio. Em nenhum documento que me foi facultado existe sequer menção a cacifos e dentro do balneário a mesma coisa, nenhuma informação sobre eventuais regras de uso dos cacifos cuja infração pudesse ter resultado no arrombamento por parte do EUL.

Deste modo exijo que 1) o EUL me forneça um cadeado novo 2) me possibilite usar o cacifo como foi referido pelo funcionário da secretaria 3) ligue a água quente nos balneários femininos 4) em caso contrário, restituam-me o valor da inscrição, que obviamente anularei se não estou a ususfruir de instalações desportivas dignas desse nome.

Faço actividade desportiva porque sofro de uma condição esqueleto-muscular que não me permite acartar pesos, como me desloco de transportes e a pé é fulcral andar o menos carregada possível e é por isso que o uso do cacifo é tão importante para mim. Se os cacifos lá estão são para ser usados, e se os chuveiros lá estão, a mesma coisa, ou acaso são ornamentos para inglês ver?

É uma vergonha este abuso e incompetência do EUL e mais informo que não pagarei a mensalidade enquanto não responderem/resolverem esta situação.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2022
Ana Gomes
3 de outubro 2022
Ainda estou à espera da resolução desta situação pelo que decidi fazer queixa também no Livro de Reclamações Online, contudo, o EUL não tem registo nesta plataforma, como é obrigação de todas as entidades.
Assim sendo a reclamação foi feita directamente na ASAE.
Ana Gomes
18 de outubro 2022
Ainda estou à espera sem qualquer contacto efectuado da parte do EUL, que vergonha de instituição.
Ana Gomes
15 de novembro 2022
tudo na mesma
Ana Gomes
20 de janeiro 2023
20 de janeiro e continuamos na mesma, sem qualquer contacto telefónico ou email sequer, esta situação é de uma incompetência gritante, será escalada
Ana Gomes
Ana Gomes avaliou a marca
26 de setembro 2023

Esta reclamação não foi resolvida e foi arquivada sem o meu consentimento

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.