EUL - Estádio Universitário de Lisboa
  • geral@eul.pt

EUL - Estádio Universitário de Lisboa - Arrombou o cadeado do meu cacifo

Ana Gomes apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
Venho por este meio efectuar uma queixa- reclamação contra o Estádio Universitário de Lisboa por incompetência e abuso de poder.

Inscrevi-me no EUL em Setembro numa actividade desportiva com a frequência de 2a3x por semana, paguei as mensalidades, o seguro e a inscrição na quantia de 63,73€ para verificar que nem àgua quente fornecem nos chuveiros dos balneários.

Para mais, hoje deparei-me com o meu cacifo vazio. Perguntei à segurança do pavilhão de desportos de combate pelo sucedido e ela disse-me que a única informação que tinha era que o cacifo tinha sido aberto na presença de 3 funcionários e os meus pertences estavam num saco. Devolveu-me os pertences nesse saco das limpezas, incluindo o meu cadeado que o EUL arrombou/cortou (imagens em anexo).

Quando fiz a inscrição tive o cuidado de perguntar ao funcionário da secretaria como faria para obter um cacifo e tudo o que ele me disse foi que precisaria de ter um cadeado próprio. Em nenhum documento que me foi facultado existe sequer menção a cacifos e dentro do balneário a mesma coisa, nenhuma informação sobre eventuais regras de uso dos cacifos cuja infração pudesse ter resultado no arrombamento por parte do EUL.

Deste modo exijo que 1) o EUL me forneça um cadeado novo 2) me possibilite usar o cacifo como foi referido pelo funcionário da secretaria 3) ligue a água quente nos balneários femininos 4) em caso contrário, restituam-me o valor da inscrição, que obviamente anularei se não estou a ususfruir de instalações desportivas dignas desse nome.

Faço actividade desportiva porque sofro de uma condição esqueleto-muscular que não me permite acartar pesos, como me desloco de transportes e a pé é fulcral andar o menos carregada possível e é por isso que o uso do cacifo é tão importante para mim. Se os cacifos lá estão são para ser usados, e se os chuveiros lá estão, a mesma coisa, ou acaso são ornamentos para inglês ver?

É uma vergonha este abuso e incompetência do EUL e mais informo que não pagarei a mensalidade enquanto não responderem/resolverem esta situação.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2022
3 de outubro 2022
Ainda estou à espera da resolução desta situação pelo que decidi fazer queixa também no Livro de Reclamações Online, contudo, o EUL não tem registo nesta plataforma, como é obrigação de todas as entidades.
Assim sendo a reclamação foi feita directamente na ASAE.
18 de outubro 2022
Ainda estou à espera sem qualquer contacto efectuado da parte do EUL, que vergonha de instituição.
15 de novembro 2022
tudo na mesma
20 de janeiro 2023
20 de janeiro e continuamos na mesma, sem qualquer contacto telefónico ou email sequer, esta situação é de uma incompetência gritante, será escalada
Ana Gomes avaliou a marca
26 de setembro 2023

Esta reclamação não foi resolvida e foi arquivada sem o meu consentimento