EUL - Estádio Universitário de Lisboa
Clubes desportivos
EUL - Estádio Universitário de LisboaN/A
  • Av. Professor Egas Moniz
  • geral@eul.pt

EUL - Estádio Universitário de Lisboa - Aulas de natação - pedido de devolução (contexto pandémico)

Daniel Simões Teles Fortes
Daniel Fortes apresentou a reclamação
30 de agosto 2022
Efetuei um pagamento anual de aulas de natação no EUL. No entanto, aquando da toma da 2ª dose da vacina contra a Covid-19, fiquei com uma reação alérgica que me impediu de dispor desta segurança adicional extremamente importante em contexto pandémico e com a qual não poderei contar futuramente. Este fator conjugado com o facto da natação se tratar de uma atividade desportiva em ambiente fechado, conduziu-me à decisão de deixar a referida atividade, por aconselhamento médico.
Efetuei um pedido de devolução acompanhado de declaração médica da Dra. *, Chefe de Serviço de Imunoalergologia do Hospital de Santa Maria, que me tem acompanhado após a referida ocorrência com a vacina.
Este pedido de devolução foi indeferido.
Note-se que o EUL demorou 5 meses e meio a responder ao meu pedido e tenho conhecimento através de um membro da secretaria que existiram utentes com pedidos posteriores ao meu que não só tiveram uma resposta mais célere como positiva. Não se entende que seja negado um pedido de reembolso nestas circunstâncias e menos ainda a discrepância de critério existente entre utentes mas, se necessário, levarei este assunto aos orgãos de comunicação social.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2022
Daniel Fortes
13 de setembro 2022
Continuo a aguardar resposta.
Daniel Simões Teles Fortes
Daniel Fortes avaliou a marca
28 de junho 2023

Total falta de consideração pelos utentes. A atitute do EUL e da Reitoria da Universidade de Lisboa são de total sobranceria pois consideram que sairão impunes qualquer que seja a atitude que tomem mesmo que não tenha qualquer cabimento. A comunicação social tomará conhecimento e o processo seguirá os trâmites legais.