EUL - Estádio Universitário de Lisboa

EUL - Estádio Universitário de Lisboa - Mau serviço prestado e incompetência

Tiago Almeida
Tiago Almeida apresentou a reclamação
8 de junho 2013

Venho por este meio comunicar que sou vosso utente a cerca de 3 meses e logo nos primeiros dias tive queixas. Fiz a minha inscrição na secretaria na qual fiquei surpreendido pela negativa vou ser direto o atendimento é uma vergonha e as funcionarias demonstram estar contra vontade é de lamentar por exemplo de não saberem quantos pavilhões existem. Não sabem também a que horas são as aulas de grupo. A minha pergunta é a seguinte se os funcionários não sabem a que horas são as aulas de grupo quem é que sabe então? Na internet os horários das aulas estão desatualizados já desde o ano passado. Na altura que fiz a minha inscrição na secretaria a funcionária pediu-me o Bi e naquele dia não o tornou a devolver. Eu entretanto pensei que tivesse perdido o Bi. Passados alguns dias fui a secretaria na qual a funcionária me devolveu o meu Bi. A obrigação da funcionária era ter-me contacta-do a dizer que o meu Bi tinha ficado na secretaria uma vez que mo pediu e naquele dia não o tornou a devolver o que não o fez e nem pediu desculpa pelo sucedido. Mas uma vez friso o atendimento na secretaria é muito mau. Em relação a higiene e limpeza também deixa muito a desejar se bem que ultimamente tem vindo a melhorar onde esta pior é nos balneários das piscinas. Não consigo perceber para que serve a maquina de beber agua se o garrafão esta vazio e não a copos. A manutenção das bicicletas de rpm das aulas de grupo também esta a ser mal feita uma vez que as mesmas estão constantemente com problemas. Falei ao telefone com o coordenador pois parece que o papel da avaliação que fiz na piscina desapareceu disse-me que ainda naquele dia me contactava a dizer alguma coisa já se passou mais de um més e ainda estou a espera o dito telefonema. Quis marcar uma reunião com o coordenador na qual disse que não tinha tempo disponível depois da minha persistência disse que a reunião não poderia ultrapassar os 30minutos na qual eu disse que esse tempo não iria chegar pois tinha muitas reclamações a fazer mas o mesmo disse mais uma vez que a reunião não poderia passar dos 30 minutos e falava comigo contra vontade como se estivesse a fazer um frete. Por estes 3 meses que já frequentei a EUL se tivesse numa palavra que a definir seria a incompetência desde a secretaria maioria dos seguranças e acabando no coordenador com quem falei. Em relação os professores das modalidades grupo/desportos coletitos não tenho razão de queixa. Pretendo que me enviem o horário da todas as atividades a que o cartão gold tem direito uma vez que não tenho poderes sobre naturais para adivinhar e uma vez que na secretaria também não sabem.

Data de ocorrência: 8 de junho 2013

Infelizmente,

frequento a Piscina do Estádio Universitário, e posso confirmar e testemunhar muito daquilo que refere.

inclusive o nivel tecnico dos professores dos bébés - que são maioritariamente estagiários recem -formados, sem qualquer experiencia efectiva - deixa muito a desejar.

A par do que relata,posso tambem confirmar a atitude pouco cordial e postura prepotente, autoritaria e descricionaria com que a Coordenação responde ás solicitações legitimas dos utentes ---> quase como se a piscina fosse propiedade privada de um ou dois elementos, que a gerem sem qualquer respeito pelos criterios tecnicos e de racionalidade que se esperaria encontrar numa Universidade.