Eupago
Eupago Marca Recomendada
83.8
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

Eupago - Anular pagamento

Julio Afonso
Julio Afonso apresentou a reclamação
15 de março 2023
No dia 11 do corrente mês fiz uma encomenda online na BD Home e paguei através da instituição EU PAGO Instituição Pagamento Lda (12486) A Empresa BD HOME (https://bodhome.pt/) não me confirma a encomenda nem me responde aos e-mails com o comprovativo do pagamento pelo que solicito a anulação do pagamento pois suspeito estar a ser vítima de um "esquema".
Obrigado. Junto envio comprovativo de pagamento com respectivas referências.
Data de ocorrência: 15 de março 2023
Eupago
15 de março 2023
Exmo. Sr. Júlio Afonso,

No seguimento da V/exposição, a Eupago informa que âmbito da sua atividade, tudo fazemos para garantir o bom uso e funcionamento dos nossos serviços.

Agradecemos a informação que nos disponibilizou, que nos ajuda a prevenir e corrigir situações desconformes que lesem os utilizadores dos serviços e, consequentemente, a credibilidade nos serviços.

Assim, numa primeira fase entraremos em contacto com a entidade comercial, a fim de estabelecer contacto entre as partes.

Agradecemos, caso seja contactado pelo Comerciante que nos indique, por favor, para estarmos atualizados e adotarmos as diligências adequadas ao caso.

Qualquer outra dúvida ou esclarecimento adicional, disponha.

Obrigada.