Eupago Marca Recomendada
83.8
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

Eupago - Burla

Sandra Patrícia Baia de Matos
Sandra Matos apresentou a reclamação
19 de março 2023 (editada a 20 de março 2023)
No dia 18 do corrente mês fiz um pagamento de serviços, para a compra de um veículo.
Os dados que foram fornecidos são
através da instituição EU PAGO Instituição Pagamento Lda. O stand que supostamente iria entregar é o JM Cars Lda em Quarteira.
Era suposto o veículo ser entregue hoje às 16h e nada, quando entrei em contato com o senhor desligou o telemóvel e bloqueou o número. Desde então bloqueio todos os números por onde contatei. Tenho comprovativos do pagamento pelo que solicito a anulação do pagamento pois
Fui vítima de burla.
Obrigado.

Junto envio comprovativo de pagamento com respectivas referências.
Data de ocorrência: 18 de março 2023
Bom dia Sra. Sandra Matos,

Acusamos a receção da V/comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

De acordo com o apurado na informação que nos disponibilizaram via telefone, será um terceiro a utilizar para fins ilícitos as referências geradas pelos nossos clientes.

Conforme indicado, o comerciante associado a estas referências não comercializa o produto indicado na V/exposição e a atividade comercial é desenvolvida através de um site oficial e não através de um site de anúncios.

Deste modo, estando em causa uma eventual situação de burla, crime previsto e punido no Código Penal, compete às autoridades judiciais investigar o caso e promover pelas diligências necessárias.

Neste momento, estamos no aguardo do auto de denúncia para que possamos colocar as referências como fraude no nosso sistema e notificar o comerciante associado.

Desta forma, a Eupago fica a aguardar os trâmites legais relativos a este processo, a fim de podermos colaborar e cumprir as diligências que nos sejam requeridas.

Qualquer outra dúvida ou esclarecimento adicional, disponha.
Obrigada.
Sandra Matos
20 de março 2023
deixo em anexo o auto da GNR
Esta resposta tem um anexo privado
Sandra Matos
20 de março 2023
deixei em anexo o auto da GNR
Exma. Sra. Sandra Matos,

Agradecemos que nos tenha enviado o Auto de denúncia, pelo que internamente tomamos as devidas diligências, tendo as referências sido reportadas como fraude no nosso sistema e emitidos comunicados aos comerciantes associados.

Mais informamos que após a V/denúncia nas Autoridades, deverá ser-nos-á dirigido um pedido oficial por estas Autoridades.

Assim, logo que as Autoridades competentes pelo processo judicial em curso entrem em contacto com a nossa Instituição, iremos disponibilizar todos os dados que dispomos e cumprir as diligências que nos sejam requeridas.

Colaboramos ativamente com as autoridades judiciais no âmbito de processos judiciais instaurados para resolução e combate a burlas.

Ficamos ao V/dispor.
Sandra Patrícia Baia de Matos