Eupago Marca Recomendada
84.7
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597

Sara Pereira
Sara Pereira apresentou a reclamação
26 de março 2021
Boa noite!
Venho por este meio tentar informar-me se me conseguem fornecer o contacto de uma pessoa que me burlou. Supostamente uma pessoa que tinha um grupo Telegram com apostas, em que dizia que depositávamos um montante e em seguida tínhamos um retorno maior do que o montante. Fiz o pagamento de 250€ para uma referência destas de que fui pesquisar e aparece EuPago. A pessoa dizia que me ia dar o dinheiro e passou-se um mês, em seguida o grupo de Telegram e Instagram foram apagados e respondiam a dizer que foram hackers que entraram na conta e não consigo se quer comunicar com a pessoa. Tenho prints e provas em como fui burlada. Tenho também comigo a entidade e referência para onde fiz o pagamento. Espero que me consigam ajudar se possível. Obrigada.
Sara Pereira
Data de ocorrência: 26 de março 2021
29 de março 2021
Exma. Sra. Sara Pereira,

Informamos que o nosso Departamento de Apoio ao Cliente tem tentado entrar regularmente em contacto telefónico consigo.

Obrigada.
29 de março 2021
Boa tarde Sra. Sara,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Verificamos que a sua exposição já se encontra a ser acompanhada pela nossa equipa através dos nossos canais de suporte a reclamações.

No seguimento da mesma, iremos dar a situação como resolvida contudo continuamos disponíveis para acompanhar a mesma, caso necessário, através do email fraude@eupago.pt.

Qualquer dúvida adicional não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa euPago