Eupago
Eupago Marca Recomendada
83.8
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

euPago - Burla com jogos santa casa

Ricardo Silva
Ricardo Silva apresentou a reclamação
11 de dezembro 2018

Boa tarde venho por este motivo apresentar uma queixa de um vosso cliente que tem uma conta no Facebook que dá pelo nome de José Dias (Talvez Ficticio) esse senhor alicia as pessoas a jogarem em jogos de apostas desportivas por uma quantia pedida por ele que pode ir dos 200€ aos 350€ afirmando que as pessoas vão ter um lucro 100 credível , sempre com algum receio de entrar no clube das apostas mas o jose usa uma aposta credível dada para jogarmos que serve de isco pois corre as mil maravilhas eu com algum receio de entrar também arrisquei. Fui uma das vítimas dele que ao lhe transferir 200€ para a conta automaticamente no decorrer do jogo fui bloqueado pelo senhor pois aquela aposta era uma aposta perdida ele disse que ia devolver o dinheiro e ate hoje nada e continuo bloqueado, já entrei com outros perfis ele continua online assim que o tento averbar sobre a situação ele bloqueia logo automaticamente a pessoa em anexo envio alguma das conversas do burlão assim como a transferência feita para ele. Agradecia ajuda da Vossa Parte. Já tive também contacto de uma pessoa que ele fez o mesmo.

Entidade:12167
Referencia:128973736
Valor: 200€

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2018
Eupago
12 de dezembro 2018
Exmo. Sr. Ricardo Silva,

Verificamos que a sua participação já se encontra a ser acompanhada pela nossa equipa via geral@eupago.pt .

Indicamos ainda que poderá consultar os procedimentos e recomendações da euPago, que poderão ajudar à clarificação/resolução do seu caso, disponíveis em:

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e cooperação.