Eupago
Eupago Marca Recomendada
83.9
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

euPago - Burla com uso de entidade

Paulo Jorge Santos Simoes
Paulo Simoes apresentou a reclamação
22 de novembro 2018

Vi no Facebook umas promoçoes de uns moveis a bom preço anunciados por " ARCHOTE, Moveis e Artigos de Decoração " com a ideia que iam fechar a fabrica para obras e precisavam de escuar o stock.

Contactei por mensagem o vendedor que se identificou como Joaquim Castro Archer por parte da " ARCHOTE, Moveis e Artigos de Decoração " que me deu detalhes sobre o móvel em questão.

Concordei em pagar os portes e a reserva no valor de 95 euros, para um valor total de 295.

Mais tarde voltei ao contacto do mesmo, para pedir mais uns detalhes e verifico que o site nem vendedor já não existem.
Verifiquei em busca pelo Google que havia mais pessoas na mesma situação.

Como devo proceder?

Data de ocorrência: 22 de novembro 2018
Eupago
26 de novembro 2018
Exmo. Sr. Paulo Simões,

Indicamos, desde já, que pode entrar em contacto direto com a nossa Instituição, estando todos os contactos disponíveis para ajudar em qualquer situação.

No seguimento da situação exposta, temos a informar que:

Se considera encontrar-se perante um caso de burla e não um simples atraso na sua encomenda/prestação de serviços, recomendamos vivamente que apresente uma queixa junto das autoridades competentes. Estas entrarão em contacto com a nossa Instituição que, cumprindo o seu dever, lhes prestará todas as informações solicitadas.

Estas informações e outras mais detalhadas sobre os procedimentos e recomendações da euPago, que poderão ajudar à clarificação/resolução do seu caso, estão disponíveis em:

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e cooperação através do nosso email, geral@eupago.pt.