euPago

4000-376 Porto

geral@eupago.pt

euPago - Burla de empréstimo

Jessica Barros apresentou a reclamação

Venho por este meio pedir de volta os meus 30 euros que me foi burlado para custos de um emprestimo. Entidade 11877 referencia 694667726 valor 30 euros.
Email da pessoa
tavaresantosepedro@gmail.com

28 Mar2019
euPago adicionou uma resposta

Exmª Srª Jessica Barros,

Indicamos, desde já, que pode entrar em contacto direto com a nossa Instituição, estando todos os contactos disponíveis para ajudar em qualquer situação.

No seguimento da situação exposta, temos a informar que:

Se considera encontrar-se perante um caso de burla e não um simples atraso na prestação de serviços, recomendamos vivamente que apresente uma queixa junto das autoridades competentes. Estas entrarão em contacto com a nossa Instituição que, cumprindo o seu dever, lhes prestará todas as informações solicitadas.

Estas informações e outras mais detalhadas sobre os procedimentos e recomendações da euPago, que poderão ajudar à clarificação/resolução do seu caso, estão disponíveis em:

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e cooperação através do nosso email, geral@eupago.pt.

28 Mar2019
Jessica Barros adicionou uma resposta

Mas quais autoridades ? Esta ai resolvam-se voces teem sei la quantas queixas. Quero o meu dinheiro de volta

04 Abr2019
euPago adicionou uma resposta

Exmª Srª Jessica Barros,

Informo que continuamos disponiveis para efetuar um acompanhamento personalizado da situação exposta através dos nossos contactos geral@eupago.pt e 222 061 597.

euPago está a aguardar resposta do utilizador