Eupago
Eupago Marca Recomendada
84.4
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

euPago - Burla Jogos Santa Casa

André Martins
André Martins apresentou a reclamação
29 de novembro 2018

Boa tarde meus caros. Venho por este meio informar que de fui burlado hoje em 200€ e podia ter sido mais. Tudo começou com um pedido de amizade no facebook de um José Silva com uma foto de notas residente em Lisboa referido no perfil e como trabalhador independente. Eu aceitei e fui dar uma vista de olhos ao perfil e todas as apostas ganhas e comentários etc etc. Tudo a dizer bem do próprio. Segue se que após muita conversa, em como funciona, condições, valores etc, entre mim, a minha mãe e ele decidimos entrar. Por aposta paga sse 350€ mas ele fez desconto para 200€ ao início. Até aqui tudo bem. Depois de ter comprado, os jogos não estavam a correr bem e perdemos o dinheiro tendo ele dito que ia reaver o dinheiro e não ter feito e ainda ter bloqueado a mim, a minha mãe, colega e amigos. Todos perdemos. Ele tá a fazer isso com mais gente. Aquilo parece tudo muito credível tendo em conta o perfil com os ganhos e principalmente pela aposta grátis que ele deu ao início e que correu bem. É como se fosse uma "aposta isco" para a pessoa entrar e pagar pela burla. Essa entidade 11877 pertence a essa empresa do eupago.
Entidade - 11877
Referência - 576114098
Valor - 200€

Data de ocorrência: 29 de novembro 2018
Eupago
5 de dezembro 2018
Exmª Sr. André Martins,

Verificamos que a sua participação já se encontra a ser acompanhada pela nossa equipa via geral@eupago.pt .

Indicamos ainda que poderá consultar os procedimentos e recomendações da euPago, que poderão ajudar à clarificação/resolução do seu caso, disponíveis em:

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e cooperação.