Eupago Marca Recomendada
83.8
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

euPago - Compra de elásticas para ginástica

João Pina Pereira
João Pereira apresentou a reclamação
11 de maio 2020
No dia 31.03,2020 efectuei a compra, na Internet, de um conjunto de elásticos para ginástica, nesse mesmo dia efectuei o pagamento através da entidade Eupago, Instituição de Pagamento, Ldª, conforme comprovativo que tenho em meu poder, já entrei diversas vezes em contacto com a Eupago via email, contudo até à presente data a minha situação não foi resolvida.
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
11 de maio 2020
Exmo. Sr. João Pereira,

Verificamos que a sua exposição já se encontra a ser acompanhada pela nossa equipa através dos nossos canais de suporte a reclamações.

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e cooperação através dos mesmos.
13 de maio 2020
Exmo. Sr.,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente
João Pereira
19 de maio 2020
Em 13 de Maio foi solicitado o meu Iban para devolução da quantia de 29,90, contudo tal não se verificou continua tudo na mesma!
20 de maio 2020

22 de maio 2020