Eupago Marca Recomendada
84.4
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

euPago - Demora em devolver

Diogo Sequeira apresentou a reclamação
21 de maio 2020 (editada a 21 de maio 2020)
Venho por este meio reclamar da empresa Eupago , pois dia 19.05
2020 eu , devo ter me engano em algum numero da referencia e o pagamento , nunca chegou ao comerciante . Entrei em contacto com a Eupago , que de seguida me enviaram um formulario para pedir a devoluçao . Enviei todos comprovativos que me pediram e ate agora nem uma satisfaçao e muito menos a devoluçao do valor pago . O que mais impreciona è ao telefonar para o atendento ao cliente , a ousadia da atendente e quase a gozar para com a finalidade para o que e para quem deveria ter feito o pagamento . Com muita insistencia de minha parte fiquei sem entender nada . Mas o mais ridiculo è a empresa Eupago , oferecer serviços praticamente instantaneos de pagamentos e eles proprios nao o fazem . Mas ja entrei tambem com participaçao ao regulador ( Banco de Portugal ) . Pois sinto me enganado .
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
21 de maio 2020
Exmo. Sr. Diogo Sequeira,

Verificamos que a sua exposição já se encontra a ser acompanhada pela nossa equipa através dos nossos canais de suporte a reclamações.

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e cooperação através dos mesmos.
21 de maio 2020
Eu por varios dias e por telefone com vossa colaboradora Ines , muito tenho falado e nada me resolvem , os senhores ja ai teem tudo que me pediram e onde esta meu dinheiro ?

Realmente dà que pensar .
22 de maio 2020
Exmo. Sr. Diogo Sequeira,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente
25 de maio 2020
Mentira da Eupago , nao foi nafa resoovido . Nao me devolveram nada . Na Sexta feira 22.05.2020 mandaram me email do departamento financeiro que ja tinha transferido o valor , mas hoje dia 25.05.2020 ainda nada . E pior , è que querem jogar areia proa olhos , pois em Portugal uma transferencia bancaria no maximo è creditada no dia seguinte , que deveria ser hoje e nao foi , mas ja enviei participaça9 ao Banco De Portugal , pois nao è pelo valor mas sim pela atitude da Eupago . Vergonha .
27 de maio 2020

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente
Diogo Sequeira avaliou a marca
22 de maio 2020

Nao aconselho a ninguem . Na conta deles entra ìnstantaneemte , agora sente se e espere muito mas muito para lhe devolverem e ainda por cima devolvem menoa do que eu depoaitei na conta deles ...enfim nota abaixo de zero .