Eupago Marca Recomendada
84.4
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

euPago - Efetuei o pagamento e não recebi nada

Maria Portela
Maria Portela apresentou a reclamação
30 de março 2018

Fiz encomenda de camisa em anúncio facebook, de GARB (10 março; 18.16h). De seguida recebi, por sms, mensagem com dados de pagamento, por multibanco, com a informação " A sua encomenda está quase pronta. Apenas pendente de pagamento para ser expedida." Efetuei pagamento (19.90€) dia 14 março (tenho comprovativo), a encomenda não chegou e não tenho qualquer meio de contactar a suposta entidade.

Data de ocorrência: 30 de março 2018
2 de abril 2018
Exma. Senhora Maria Portela,

Indicamos, desde já, que pode entrar em contacto direto com a nossa Instituição, estando todos os contactos disponíveis para ajudar em qualquer situação.

A euPago é uma Instituição de Pagamento, que disponibiliza diversos meios de pagamento, entre eles, referências multibanco.

Os comerciantes, após passarem por um processo de adesão rigoroso, (cumprindo as normas impostas pelo Banco de Portugal, a nossa entidade reguladora) efetuam a geração de referências para receberem pagamentos dos seus clientes finais. Sendo a nossa Instituição alheia à transacção comercial.

Não recebemos qualquer identificação da sua parte da entidade nem referência de pagamento. Solicitamos que nos contacte na posse desses elementos, para podermos contactar o comerciante, e verificar o sucedido. No entanto, se considera encontrar-se perante um caso de burla e não um simples atraso na sua encomenda/prestação de serviços, recomendamos vivamente que apresente uma queixa junto das autoridades competentes. Estas entrarão em contacto com a nossa Instituição que, cumprindo o seu dever, lhes prestará todas as informações solicitadas.

Estas informações e outras mais detalhadas sobre os procedimentos e recomendações da euPago, que poderão ajudar à clarificação/resolução do seu caso, estão disponíveis em:

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e cooperação através do nosso email, geral@eupago.pt.
Maria Portela
10 de dezembro 2019
Não recebi o produto nem fui ressarcida do valor do mesmo.
10 de dezembro 2019
Exma Srª Maria Portela,

Agradecemos a nova informação disponibilizada.

Informamos que nos encontramos disponiveis para acompanhar a sua reclamação através do nosso email geral@eupago.pt.
23 de abril 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente