euPago

geral@eupago.pt

euPago - Entidade 12167

Eunice Duarte apresentou a reclamação

Boa noite
Existe alguém que utiliza a entidade 12167 e se faz passar por alguém que tem bilhetes para o jamor. Gera uma referência e o valor e manda o print da imagem à qual aparece 22.bet1.com na parte de cima da imagem. Acho ridículo estas situações e quero saber quem é a pessoa. Pessoa em causa diz que se chama Matias Santos.
07 Mai2019
euPago adicionou uma resposta

Exmª Srª Eunice Duarte,

Indicamos, desde já, que pode entrar em contacto direto com a nossa Instituição, estando todos os contactos disponíveis para ajudar em qualquer situação.

No seguimento da situação exposta, temos a informar que:

Se considera encontrar-se perante um caso de burla e não um simples atraso na prestação de serviços, recomendamos vivamente que apresente uma queixa junto das autoridades competentes. Estas entrarão em contacto com a nossa Instituição que, cumprindo o seu dever, lhes prestará todas as informações solicitadas.

Estas informações e outras mais detalhadas sobre os procedimentos e recomendações da euPago, que poderão ajudar à clarificação/resolução do seu caso, estão disponíveis em:

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e cooperação através do nosso email, geral@eupago.pt.

euPago está a aguardar resposta do utilizador