euPago

euPago - Instituição de Pagamento LDA

euPago - Fraude pagamento de serviços

Pmadas Lothbrok apresentou a reclamação

Boa noite,

Fiz o seguinte pagamento o qual nunca chegou ao fornecedor, exijo a devolução do dinheiro.

De acordo com o seu pedido, junto enviamos comprovativo da operação realizada através do BPI Directo,
em 4 de Abril de 2019.
Data Pagamento: 04-04-2019
Periódico: Não
Periodicidade: Pontual

Exmº Sr.,

Agradecemos a informação disponibilizada.

De modo a podermos acompanhar a sua exposição, necessitaremos do código da entidade associada à referência indicada.

Mais informamos que nos encontramos disponiveis para efetuar um acompanhamento personalizado através do nosso email geral@eupago.pt.

Pmadas Lothbrok adicionou uma resposta

Solicitei o mesmo a entidade bancária, após resposta dos mesmos, comunico no canal. Contudo estranho o é de facto.

Pmadas Lothbrok adicionou uma resposta

Alias o destino de pagamento foi para a entidade em anexo, que é a vossa, mas a referência na altura era para efectuar um pagamento de serviços no site KuantoKusta;

Entidade
Referência
195000162

valor 29,90

A realidade é que o valor foi-me retirado da conta (anexo) sobre a vossa entidade.

12 Abr2019
Pmadas Lothbrok adicionou uma resposta

Segue aqui o comprovativo bancário.

15 Abr2019

Exmº Sr.,

Agradecemos o envio do comprovativo que nos permitiu identificar a situação exposta.

Teremos toda a disponibilidade para lhe prestar um serviço personalizado e indicar-lhe mais detalhes sobre a resolução desta situação via geral@eupago.pt.

15 Abr2019
Pmadas Lothbrok adicionou uma resposta

O meu mail é pmadas79@gmail.com.

17 Abr2019

Exmº Sr. Pedro Madeira,

Verificamos que o seu pedido se encontra a ser acompanhado pela nossa equipa via geral@eupago.pt .

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e resolução relativamente à situação exposta.

euPago está a aguardar resposta do utilizador