Eupago Marca Recomendada
83.9
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

euPago - Quero saber o destinatário desta entidade e referência pois ele burlou-me

Daniela Poças
Daniela Poças apresentou a reclamação
28 de abril 2019

Fiz um pagamento para esta entidade (11877) com está referência (726718338) e o senhor burlou-me
Agora gostaria saber onde foi para o dinheiro que eu paguei !
Quero saber o destinatário

Data de ocorrência: 28 de abril 2019
7 de maio 2019
Exmª Srª Daniela Poças,

Indicamos, desde já, que pode entrar em contacto direto com a nossa Instituição, estando todos os contactos disponíveis para ajudar em qualquer situação.

No seguimento da situação exposta, temos a informar que:

Se considera encontrar-se perante um caso de burla e não um simples atraso na prestação de serviços, recomendamos vivamente que apresente uma queixa junto das autoridades competentes. Estas entrarão em contacto com a nossa Instituição que, cumprindo o seu dever, lhes prestará todas as informações solicitadas.

Estas informações e outras mais detalhadas sobre os procedimentos e recomendações da euPago, que poderão ajudar à clarificação/resolução do seu caso, estão disponíveis em:

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e cooperação através do nosso email, geral@eupago.pt.
23 de abril 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente