euPago

4000-376 Porto

geral@eupago.pt

euPago - Reclamação

Helena apresentou a reclamação

No passado dia 16/4/19, tive conhecimento, através do Facebook, de uma página, denominada de "Almipe", a qual se destinava á venda de mobiliário.
Mobiliário este que se encontrava com promoções, alegadamente porque a loja iria fechar para obras e os srs. queriam despachar os produtos em stock.
Entrei em contacto com eles, através do mensager, no qual o senhor respondeu prontamente a todas as minhas dúvidas.
No final, nunca eu imaginando tratar-se de um esquema de burla, decidi proceder á encomenda de uma mobília de quarto.
Após acordar a data de entrega com o senhor, que seria logo na terça feira a seguir, este disse-me que teria de efectuar um pagamento de 85€ como sinal de reserva do mobiliário.
Dos dados de pagamento consta a entidade n' 12167. E assim o fiz, mas na verdade é que até hoje a mobília nunca chegou, nenhum dos números de telefone existe e quando mandei mensagem para o mensager para tentar perceber o que se passava, fui logo bloqueada, ficando incapacitade de qualquer contacto ou até comentário o qual poderia prevenir outras pessoas de caírem no mesmo erro.

24 Mai2019
euPago adicionou uma resposta

Exmª Srª Helena Calçada,

Indicamos, desde já, que pode entrar em contacto direto com a nossa Instituição, estando todos os contactos disponíveis para ajudar em qualquer situação.

No seguimento da situação exposta, temos a informar que:

Se considera encontrar-se perante um caso de burla e não um simples atraso na prestação de serviços, recomendamos vivamente que apresente uma queixa junto das autoridades competentes. Estas entrarão em contacto com a nossa Instituição que, cumprindo o seu dever, lhes prestará todas as informações solicitadas.

Estas informações e outras mais detalhadas sobre os procedimentos e recomendações da euPago, que poderão ajudar à clarificação/resolução do seu caso, estão disponíveis em:

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e cooperação através do nosso email, geral@eupago.pt.

euPago está a aguardar resposta do utilizador