Eupago Marca Recomendada
83.3
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

euPago - Suposta burla

Igor Oliveira apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021
Faço muitas compras online. Por norma sempre com paypal, esta porem usei Mbway. a uma empresa chamada SHOPTIME, porem ate a data de hoje dia 07/01/2021 não recebi se quer um email a confirmar a compra, porem o pagamento já me foi debitado a conta pela a empresa em questão (euPago).
Entrei em contacto como vossa instituição euPago para tentar de alguma forma resolver, mas a atendente Adriana mostrou se simplesmente nada preocupada com meu caso, também já enviei vários emails a ShopTime, assim como vossa instituição, quer dizer, dizem que enviaram, coisa que não acredito dado a forma da atendente em falar.
Quando perguntei se poderiam enviar um email com meu conhecimento ao suposto vendedor, ela recusou-se dizendo que se tratava de quebra de sigilo.
Então o email não é da empresa que eu fiz uma compra?
Penso que me Burlaram, e o pior há uma instituição por trás de tanta Burla (euPago).

Como posso proceder para reaver o valor
Pago?
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
8 de janeiro 2021
Exmo Sr. Igor Oliveira,

Verificamos que a sua exposição já se encontra a ser acompanhada pela nossa equipa através dos nossos canais de suporte a reclamações.

Entraremos em contacto brevemente.

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e cooperação através dos mesmos.
12 de janeiro 2021
Ficaram de ligar a empresa em questao hoje a dar uma resposta acerca dos vendedor Shoptjme onde são dois Brasileiros os donos, e mais engracadk. Dizia a atendente que estavam no Brasil, ate agora nada falaram ácerca da devolução de meu dinheiro.
12 de janeiro 2021
Então vamos la a mais um capitulo da novela "A Burla"
Então hoje me liga a Sra. Inês, e me diz que não poderiam fazer nada, mas que bloquearam a conta da empresa shopTime, coisa pra rir logico! Para ter certeza da informação vou ao site shoptime e faço uma compra de mais de 600 euros para pagar por multibanco, e o que me espanta e que a compra teve conclusão ate recebi os emails a dizer que estava a ser preparada para envio, entao bloquearam ou não a conta?, típico de burlões mesmo, o que me deixa mas espantado é o facto da empresa "euPasgo" ser convivente com isso e mentir aos clientes que lhes confia o dinheiro. sei que perdi esse montante mas farei queixa diretamente ao Banco de Portugal pois coisas assim não podem ficar impunes.
12 de janeiro 2021
Só para verem que não bloqueram nada o vendedor do Shoptime. Mentirosos.
12 de janeiro 2021
Mais um para provar que não bloquearam nada. Vocês são coniventes com burlões.
Infraçao submetida ao Banco de Portugal
Esta resposta tem um anexo privado
13 de janeiro 2021
Exmo Sr. Igor Oliveira,

Conforme indicado a informação foi encaminhada para o nosso Departamento de Compliance e Fraude que irá analisar a conta e acionar as diligências adequadas.

13 de janeiro 2021
Resposta. Srs. isso já havia sido encaminhado para o Departamento de Complance e Fraude, e a resposta dada pela senhora Inês a vossa Empregada, que a conta dos vendedores teria sido bloqueada, mas provei que não foi. Então vão encaminhar novamente ao mesmo Departamento? Penso que não funciona, o certo seria vocês enviarem diretamente a Policia Judiciaria, isso sim seria de Louvar, mas não convém né, pois assim perderiam algumas milhas de euros. Só rindo mesmo...
21 de janeiro 2021
Ainda esperando a devolução do meu dinheiro roubado, por vocês e os vossos clientes burlões.
26 de janeiro 2021
E AINDA AGURDO ALGUMA RESPOSTA DESTA QUADRILHA DE BURLÕES.
Exmo Sr. Igor Oliveira,

Em virtude da situação exposta aconselhamos que apresente uma queixa junto das autoridades, independentemente do tipo de dados que lhe tenham sido fornecidos pelo vendedor.

Se no seguimento da investigação, a Eupago for contactada, disponibilizaremos toda a informação dando cumprimento ao Dever de Colaboração a que estamos sujeitos.

Ficamos ao dispor para o(a) ajudar em qualquer questão, através do endereço geral@eupago.pt
26 de janeiro 2021
Como farei essa denúncia se não tenho nada acerca do vendedor, como já sabem nem sequer me enviaram email a confirmar a compra. podem me facultar o recibo de pagamento então, e a quem ele foi destinado?
4 de fevereiro 2021
Ainda esperando.... São mesmo * PROIBIDO *
10 de fevereiro 2021
Exmo Sr. Igor Oliveira,

Conforme indicado anteriormente deverá apresentar uma queixa junto das autoridades fornecendo todos os dados de pagamento que tenha do seu lado.

Ficamos ao dispor para o ajudar em qualquer questão, através do endereço geral@eupago.pt
19 de fevereiro 2021
Já foram contactados pela PJ, segundo carta que recebi da Policia Judiciaria.
Podem me dizer o que foi resolvido? vão me devolver o dinheiro ou não?. Burlões
25 de março 2021
Nao resolvem. burla confirmada pela PJ
Igor Oliveira avaliou a marca
26 de abril 2022

nunca, pois mostrou ser uma empresa que trabalha diretamente com burlões, e em momento algum mostraram se disponíveis para ajudar. uma vez que ja tinha recebido a parte deles por fazer a ponte de créditos.

Boa tarde! Encontro-me na mesma situação que o sr. Igor. Realizei uma compra na qual não recebi nenhum e-mail com a expedição da mesma o que me leva a querer que seja fraude. Como realizei o pagamento através da mbway para esta "instituição" euPago peço que me devolvam o valor em questão.
Aguardo resposta
obrigada