Eupago Marca Recomendada
84.4
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

euPago - Vitima de burla através de referência de pagamento

HELDER MOTA apresentou a reclamação
5 de setembro 2017

PRETENDO REAVER OS 400€ QUE EU PAGUEI AO VOSSO CLIENTE PORQUE FUI BURLADO E JUNTO ENVIO DOCUMENTO EM ANEXO.PARA ALEM DE JÁ TER APRESENTADO QUEIXA NAS AUTORIDADES COMPETENTES.CPS

Data de ocorrência: 5 de setembro 2017
16 de julho 2018
Exmo. Senhor Hélder Mota,

Indicamos, desde já, que pode entrar em contacto direto com a nossa Instituição, estando todos os contactos disponíveis para ajudar em qualquer situação.

No seguimento da situação exposta, temos a informar que:

Se considera encontrar-se perante um caso de burla e não um simples atraso na sua encomenda/prestação de serviços, recomendamos vivamente que apresente uma queixa junto das autoridades competentes. Estas entrarão em contacto com a nossa Instituição que, cumprindo o seu dever, lhes prestará todas as informações solicitadas.

Estas informações e outras mais detalhadas sobre os procedimentos e recomendações da euPago, que poderão ajudar à clarificação/resolução do seu caso, estão disponíveis em:

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e cooperação através do nosso email, geral@eupago.pt.
10 de dezembro 2019
Bom dia,não está resolvida devido a não ter sido devolvido os meus 400€ de 1 cliente vosso que se deslocou para GIBRALTAR !
Mais um novo esquema de burla onde as autoridades não podem fazer nada naquele país!
Mas os senhores podem resolver estes esquemas de burlas.
Aguardo noticias.
Exmo. Sr. Hélder Mota,

Agradecemos a informação disponibilizada.

A Eupago continua disponível para acompanhar a sua reclamação através do endereço geral@eupago.pt.
10 de dezembro 2019
EU APRESENTEI QUEIXA LOGO QUE FUI BURLADO COM O EMAIL QUE ANEXEI A CIMA,PROCEDI COM TODOS OS ARGUMENTOS DISPONIVEIS E A INFORMAÇÃO QUE TIVE DAS AUTORIDADES FOI QUE O VOSSO CLIENTE ESTÁ EM GIBRALTAR E AS NOSSAS AUTORIDADES NÃO PODIAM FAZER NADA!
AGORA EU PERGUNTO SE OS SENHORES NÃO TÊEM COMO REAVER O MEU DINHEIRO?
CPTS,
23 de abril 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente