euPago

euPago - Instituição de Pagamento LDA

euPago - Vitima de burla através de referência de pagamento

HELDER MOTA apresentou a reclamação

PRETENDO REAVER OS 400€ QUE EU PAGUEI AO VOSSO CLIENTE PORQUE FUI BURLADO E JUNTO ENVIO DOCUMENTO EM ANEXO.PARA ALEM DE JÁ TER APRESENTADO QUEIXA NAS AUTORIDADES COMPETENTES.CPS

16 Jul2018

Exmo. Senhor Hélder Mota,

Indicamos, desde já, que pode entrar em contacto direto com a nossa Instituição, estando todos os contactos disponíveis para ajudar em qualquer situação.

No seguimento da situação exposta, temos a informar que:

Se considera encontrar-se perante um caso de burla e não um simples atraso na sua encomenda/prestação de serviços, recomendamos vivamente que apresente uma queixa junto das autoridades competentes. Estas entrarão em contacto com a nossa Instituição que, cumprindo o seu dever, lhes prestará todas as informações solicitadas.

Estas informações e outras mais detalhadas sobre os procedimentos e recomendações da euPago, que poderão ajudar à clarificação/resolução do seu caso, estão disponíveis em:

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e cooperação através do nosso email, geral@eupago.pt.

10 Dez2019
euPago alterou o estado para Resolvida
HELDER MOTA adicionou uma resposta

Bom dia,não está resolvida devido a não ter sido devolvido os meus 400€ de 1 cliente vosso que se deslocou para GIBRALTAR !
Mais um novo esquema de burla onde as autoridades não podem fazer nada naquele país!
Mas os senhores podem resolver estes esquemas de burlas.
Aguardo noticias.

HELDER MOTA reabriu a reclamação

Exmo. Sr. Hélder Mota,

Agradecemos a informação disponibilizada.

A Eupago continua disponível para acompanhar a sua reclamação através do endereço geral@eupago.pt.

HELDER MOTA adicionou uma resposta

EU APRESENTEI QUEIXA LOGO QUE FUI BURLADO COM O EMAIL QUE ANEXEI A CIMA,PROCEDI COM TODOS OS ARGUMENTOS DISPONIVEIS E A INFORMAÇÃO QUE TIVE DAS AUTORIDADES FOI QUE O VOSSO CLIENTE ESTÁ EM GIBRALTAR E AS NOSSAS AUTORIDADES NÃO PODIAM FAZER NADA!
AGORA EU PERGUNTO SE OS SENHORES NÃO TÊEM COMO REAVER O MEU DINHEIRO?
CPTS,
HELDER MOTA

23 Abr2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Apoio ao Cliente