5.6

Eurest - Atendimento

ivo
ivo apresentou a reclamação
15 de novembro 2020
exmos. senhores venho pela presente informar-vos que sou cliente do vosso espaço comercial desde do inicio que foi a abertura , não sei o que esta se a passar comigo mas de qualquer modo as camaras de vigilâncias do vosso espaço e da estacão podem ajudar a resolver algumas das situações que estão a passar e no meu entender vão continuar a não ser que eu deixe de frequentar o vosso espaço , que no meu entender isso vai ser complementarmente impossível a Dona Carla não tem que começar a lavar o chão as 11h30 mas de qualquer modo não passou a esfregona ao pé de min , o vosso espaço é pré-pagamento e eu faco 1 o pré-pagamento e as colaboras não tem que ir tirar o que eu peço antes de eu fazer o pré-pagamento e a seguir vejo a onde tenho o espaço para fazer a distancia social que é de lei hoje aconteceu uma situação que estava mais de 5 pessoas dentro do vosso espaço contado comigo e a policia passa por todos e vem ter comigo como podem confirmar pelas vossas camaras e a DONA CARLA E A DONA LILIANA A TIRAREM ME FOTOS . MAS ISSO NAO É DO VOSSO AMBITO DO VOSSO AMBITO É QUE AS COLABORADAS SAO PAGAS PARA SERVIR O CLIENTE E NAO ESTAREI NA CONVERSA E DEIXE-ME A ESPERA , E NEM PARA TIRAREM ME FOTOS OS NUMEROS DE CONTRIBUENTE SAO PESSOAIS E QUANDO PEDI A FACTURA COM NUMERO DE CONTRIBUENTE NAO É PARA DIZER ALTO PARA TODOS OUVIREM . TODOS OS COLABORADORES FAZEM ISSO SE NAO VE BEM O NUMERO FISICAL A EMPRESA OFERECE OS OCULOS COM GRADUAÇAO NECESSARIA .
A POLICIA DIRIGI-SE A MIN BUSCAMENTE E ENCOSTO-SEU A MIN E NAO CUMPRIU REGULAMENTE DGS (OS DOIS POLICIAS)
GRATO PELA VOSSA ATENÇAO
IVO MENEZES