7.5
1 Controsol 87
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
Euro Portas7.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel de Matos 11A,
    2700-553 Amadora
  • geral@europortas.pt

Euro Portas - Destruição de porta

Laura Freitas
Laura Freitas apresentou a reclamação
9 de setembro 2022
Na passada noite contactei a empresa Euro Portas e Fechaduras pois não conseguia entrar em casa.

Chegou uma equipa com dois rapazes que começaram a realizar o trabalho de abertura, no entanto, após algum tempo e por não conhecerem o tipo de fechadura começaram a destruir a porta e a estrutura envolvente.

Passadas duas horas os colegas afirmaram não conseguir fazer nada e que na manhã seguinte se deslocariam novamente à casa para ver o que podiam fazer.

Posto isto, questionei onde iria eu ficar pois tinham-me deixado na rua, sem nenhuma solução e não estavam minimamente preocupados com isso.
Apenas afirmaram: não conseguimos fazer mais. Amanhã logo vemos.

Voltei a contatar a empresa. Pediram-me para esperar.

Dado ser quase uma da manhã e eu estar na rua, tive que ligar a outra ajuda que chegou rapidamente e que garantiu que os trabalhadores da Euro haviam destruído a porta e a solução e seria uma porta nova ( estamos a falar de portas muito boas ).

Quando a Euro liga de novo referi já ter ajuda porque estava na rua na madrugada e que aguardaria depois solução da parte da mesma.

De manhã esperei e ninguém chegou. Voltei a ligar e disseram-me que não se responsabilizaram. Não quiseram saber e ainda me culparam pela ausência de profissionalismo deles.

Esta empresa é uma fraude, coloca trabalhadores sem experiência, sem educação e sem a mínima empatia para com os clientes.

Tenho um arranjo gigante para fazer e a empresa não quis saber e não assume as suas responsabilidades.

Escrevo esta reclamação para que mais ninguém se sinta enganado como eu fui.

Irei processar a empresa.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2022