8.1
1 Controsol 87
2 Caixiave 77.7
3 Best Window 66.4
Euro Portas8.1
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel de Matos 11A,
    2700-553 Amadora
  • geral@europortas.pt

Euro Portas - Instalação de porta de garagem

Amilcar Esteves apresentou a reclamação
27 de maio 2020
Esta empresa apareceu como parceira de outra. Pedi orçamento para REPARAR (e não, substituir 2 placas, como alega o gerente, mas não o instalador), uma porta de garagem que estava cheia de ferrugem, já com zonas furadas, e outro para colocar uma porta nova. Escolhi a reparação da porta, apesar de ser caríssima. Retiraram as placas interior e exterior da porta e pretendiam colocar as placas novas, por cima da porta toda ferrugenta, sem tirar a dita cuja. Logo, a porta passado algum tempo estaria na mesma. Após reclamação alegaram que só podiam fazer assim e que se quisesse tinham de levar a porta, demorava 3 dias, e seriam mais 180€. Face a esta aldrabice, pedi que montassem uma porta nova. Só deram o preço. Como a porta não tinha o tamanho certo, tiveram de partir as paredes à volta. Montaram a porta e não finalizaram o trabalho, pois não fecharam os buracos que fizeram para montar a porta. Reclamei com o gerente, que foi desordeiro, mal educado chamando-me nomes impróprios, arruaceiro e mentiroso. Acontece que os trabalhadores me deram razão, dizendo que nada podiam fazer porque o patrão era assim que queria. Ainda depois de pagar, sem me ser dada a fatura, o tal "gerente" mandou-me um mail com o orçamento, a dizer que eu era desonesto pois não tinha pago, quando o cheque já há muito estava em poder dos funcionários que fizeram tão mau serviço.
Em conclusão, empresa desonesta, gerente mal educado, mentiroso, desonesto e moralmente vergonhoso.
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
8 de novembro 2020
Essa espécie de empresa nem se mexeu.
Obrigado.
31 de dezembro 2020
Espécie de empresa que engana os clientes e não resolve os problemas que cria. O dono, braseiro, pensa que está no Brasil. Tristeza de pessoa, mal formada, mal educada e de princípios duvidosos.
Amilcar Esteves avaliou a marca
3 de agosto 2022

É gente sem escrúpulos, que ganha a vida a aldrabar os clientes.