7.5
1 Controsol 87
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
Euro Portas7.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel de Matos 11A,
    2700-553 Amadora
  • geral@europortas.pt

Euro Portas - Pouco profissionalismo

Joana Xu
Joana Xu apresentou a reclamação
29 de novembro 2021
No dia 15/5/2021 foi aprovado o orçamento para substituição de uma porta blindada corta-fogo na zona do Estoril. O trabalho foi executado e pago, e foi dada uma garantia de 2 anos em caso de mal-funcionamento. A ombreira da porta começou a ceder no presente mês e a massa aplicada estalou, revelando um preenchimento defeituoso e insuficiente para suportar o peso da porta. Neste momento a porta apresenta defeito. Em contacto telefónico no dia de hoje pelas 12:10, apresentei a reclamação e enviei um vídeo do estado da ombreira. O Sr. * recusou assumir responsabilidade pelo dano causado, argumentando que não fazia os acabamentos da ombreira. Contudo admitiu ter sido ele a aplicar a massa na fissura. A porta foi instalada sem a ombreira ter sido devidamente preparada. Seguiram-se percalços na comunicação, acabando o Sr. * por silenciar e desligar a chamada, sendo os meus dois contactos seguintes infrutíferos. Estou insatisfeita com o serviço de baixa qualidade prestado pela Europortas e pela atitude pouco profissional do técnico.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2021