Adélia Ferreira

Euro Revenda - Burla

Melissa Oliveira
Melissa Oliveira apresentou a reclamação
15 de abril 2019 (editada a 3 de junho 2019)
Comprei no dia 03/04 atraves do site https://eurorevenda.pt/ um saco de gomas.
Efectuei o pagamento de imediato, no dia util seguinte ao final do mesmo o pedido ainda se encontrava por pagar. Enviei atrave;s do site uma mensagem a confirmar o pagamento e a solicitar indicacao da data prevista de entrega uma vez que nao me tinha sido fornecida nenhuma. Nao recebi qualquer resposta por parte da Euro Revenda e a encomenda passou para o estado de "em processamento"
No dia 09/04, sem resposta ainda por parte da Euro Revenda e sem a encomenda entregue, encontrei informação sobre prazos de entrega:
1.1.4 - As entregas, salvo por motivos extraordinários, são efetuadas em 48h desde que a encomenda seja realizada e paga até às 12h00m. Caso contrário, a entrega é efetuada até 72 horas (não inclui Sábados, Domingos e feriados);
Uma vez que os mesmos não estavam a ser respeitados, enviei e-mail a solicitar a devolução dos 7.42€ e forneci de imediato a informação bancária necessária para efectuarem a devolução da quantia referida. Após o envio deste e-mail recebo um e-mail da empresa TNT a informar que a entrega da referida encomenda ia ser efectuada no dia 11/04.
Dia 12/04, continuei sem resposta por parte da Euro Revenda e sem entrega, enviei novo e-mail a relatar o acima referido e reclamar não ter recebido qualquer resposta, nem encomenda e nem a devolução do pagamento da mesma.
Hoje dia 15/04 enviei novo e-mail, continuo sem respostas, no site a encomenda continua "em processamento", não tenho qualquer fatura da mesma apesar de estar paga, não me foi feita nenhuma entrega e não tenho qualquer resposta, pelo que esta empresa me burlou em 7.42€.
Fui contactada telefonicamente dia 16 de Maio de 2019, para se desculparem da situacao, indicaram que os meus e-mails tinham todos por engano ficado por ler e que so agora haviam percebido isso, que havia sido solicitada a transferencia com urgência para devoluçao da quantia devida. Ate hoje, 31 de Maio de 2019 nao recebi nada.
Data de ocorrência: 15 de abril 2019
Euro Revenda
16 de maio 2019
Boa tarde Sra Melissa
Detectamos hoje esta falha da nossa parte, ao qual tivemos agora o cuidado antes desta resposta por escrito, de a contactar telefonicamente a apresentar as nossas desculpas. Era o mínimo da nossa parte.
Informamos ainda que a transferência está concluída.
Obrigado
Melissa Oliveira
31 de maio 2019
Boa Tarde,

Não recebi qualquer valor na minha conta á data de hoje. O que é lamentavel é que indiquem por escrito e por telefone que a situação é lamentavel e que a transferência está concluída quando não o fizeram e não tinham qualquer intenção de o fazer, porque nenhuma transferência demora mais de duas semanas a ficar disponivel.