Adélia Ferreira

Marta
Marta apresentou a reclamação
24 de março 2020
Bom dia.
No dia 12 Março fiz uma encomenda e respectivo pagamento da encomenda para a Eurorevenda.
Dentro dos prazos indicados pela empresa de 48h a 72h para a entrega esperava receber a encomenda no máximo dia 17 de Março.
No dia 17 recebo um email a dizer que a minha encomenda estaria em processamento. Recebendo isto, liguei para a Eurorevenda para tentar perceber o que significava. Foi-me respondido que estariam a tratar da encomenda nesse momento que o atraso se devia ao isolamento do Covid 19 e que deveria receber-la a 19 de Março aproximadamente e que quando enviassem enviavam email com o numero do registo dos CTT.
Visto no dia 20 de Março ainda não ter recebido nem email nem encomenda, liguei para a tentar perceber a situação, onde me foi explicado que o sistema estava em baixo e que dentro de 30 minutos me ligavam para me darem algum feedback.
Apesar das conversas telefónicas tenho enviado emails. Não respondem nem por email nem por telefone.
Tenho tentado insistentemente ligar para a Eurorevenda onde uma mensagem automática diz que não conseguem atender e que irão entrar em contacto comigo o que nunca acontece.
Por causa do Covid 19 eu posso até entender que exista um atraso no envio e processamento das encomendas, não consigo perceber o comportamento da empresa em não dar satisfação nenhuma aos clientes sem sequer explicar em que fase está e com a desculpa de sistema em baixo desligarem o telefone prometendo ligar em pouco e não dando satisfação. Depois de aproximadamente 300 chamadas sem sucesso para a empresa parece-me um comportamento duvidoso e pouco satisfatórios.
Data de ocorrência: 24 de março 2020
Euro Revenda
2 de maio 2020
Já conversamos com a Sra. Marta deixamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido. Já está tudo regularizado.

Infelizmente devido a esta Pandemia complicou imenso os nossos serviços e felizmente já estamos a conseguir normalizar.

Assunto resolvido

Sra. Marta agradecemos a compreensão

Situação resolvida
Marta
Marta avaliou a marca
30 de junho 2020

Apesar da pessoa com quem falei ser atencioso e correto foi o único ponto positivo que tirei desta experiencia. Como referi mau funcionamento e na minha opinião não tem a ver com o COVID 19 mas sim com a falta de clareza da empresa para com os clientes e Imensa dificuldade de comunicar com esta (tanto telefonicamente como Email). Fiquei prejudicada visto depois deste tempo todo, a resolução ser a anulação da encomenda e devolução o dinheiro, sem haver mais alternativa. Tive que após tanto tempo comprar o produto bastante mais caro . Não recomendo de todo, conforme referi ao Sr. que falou comigo ao telefone. Muito mau.