Adélia Ferreira

Euro Revenda - Encomenda PAGA e NUNCA recebi!

Inês Ferreira
Inês Ferreira apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2017

No passado dia 4 de Fevereiro de 2017, efetuei uma encomenda no site da empresa em questão (EUROREVENDA), com a necessidade dos artigos para uma festa de aniversário. Recebi um e-mail onde me informaram do seguinte:

Entrega pela CTT 9h até 13h

Pagamentos até 12h00m - entrega em dois dias úteis
Pagamentos depois 12h00m - entrega em três dias úteis

No próprio dia efectuei o pagamento para o NIB indicado, sendo que na própria transferência coloquei como referência o n.º do pedido para que fosse fácil à entidade, a identificação da referida encomenda.
Até hoje, dia 24 de Fevereiro de 2017, não recebi qualquer encomenda na morada que facultei, não recebi um contacto telefónico, um contacto por e-mail, NADA! Já enviei diversos e-mails à entidade e NADA! Já preenchi o formulário disponibilizado no próprio site e NADA! Hoje liguei 2 vezes para o número que consta no site e NADA! Neste momento, nem sequer quero a encomenda, visto que a efectuei com o intuito de necessitar dos artigos para uma festa de aniversário que inclusive já se realizou. A EUROREVENDA falhou com o prazo de entrega e está a falhar com a comunicação com o cliente. Exijo a devolução do dinheiro da referida encomenda, seja através de cheque para a minha morada ou transferência bancária para o NIB que poderei facultar à entidade. Mais informo que tenho na minha posse o comprovativo do pagamento, o e-mail com a confirmação da encomenda, bem como todos os e-mails enviados, sem qualquer resposta de retorno e as chamadas hoje efectuadas.

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2017