Adélia Ferreira

Euro Revenda - Entrega incompleta

António Mendes
António Mendes apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2017

Efectuei encomenda no site no dia 03/02/2017 a qual paguei na sua totalidade, valor(305.59€). No dia 08/02/2017 fui contactado por parte da EuroRevenda a informar que não tinham todos os produtos em stock. No entanto ficou combinado entre mim e o vendedor a entrega do material em stock, ficando o material em falta para uma segunda entrega, segundo o vendedor, nos dias seguintes... Acontece que hoje, dia 21/02/2017 ainda não tenho os restantes items da encomenda mesmo depois de ter já tentado o contacto com o vendedor por Chamada, SMS, E-mail, e utilizando o formulário do site para o efeito.
Dado que não consigo uma resposta nem os restantes items da encomenda venho por este meio fazer uma reclamação contra a entidade referida, pedindo a devolução do dinheiro relativo aos items em falta.

Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2017

Bom dia, já recebeu alguma resposta da parte da entidade? Estou com o mesmo problema, com a diferença de que eu não cheguei a receber nada e nunca foi sequer contactada. Fiz a encomenda no dia 4 de Fevereiro e até hoje nada.

Olá, ainda não obtive qualquer resposta.