Adélia Ferreira

Euro Revenda - Entrega não conforme

Diogo Pinho
Diogo Pinho apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2020
Procedi a uma encomenda (em nome da Troll - Soluções para eventos), como habitual, no website da Euro Revenda, já sabendo que poderiam não cumprir os prazos de entrega como também já é hábito da empresa.
O meu espanto, é que para além de se terem atrasado mais uma vez na entrega da encomenda, e após verificação da mesma, notei que faltavam 3 produtos apesar dos mesmos terem sido faturados e de não ter havido qualquer notificação de ruptura de stock ou outra.
Notifiquei a Euro Revenda do sucedido e recebi a presente mensagem:
"Bom dia,
Informamos que, vamos contactar o nosso armazém para verificar o sucedido com a encomenda 7623.
Entraremos em contacto o mais breve possível.
Com os melhores cumprimentos
Euro Revenda - Marta Lourenço"

Após isto recebi 5 emails, cada um deles com uma nota de crédito/fatura-recibo diferente:
1º Fatura recibo em nome de "Sandra Cunha" com o valor de 35,85€;
2º Fatura recibo em nome de "Sandra Cunha Agente Payshop Tabacaria Caleça" com o valor de 46,02€;
3º Nota de Crédito em nome da "Troll - Soluções para eventos" com o valor de 1,55€ (não corresponde a nenhum produto encomendado);
4º Nota de Crédito em nome da "Troll - Soluções para eventos" com o valor de 3,93€ (não corresponde a nenhum produto encomendado);
5º Fatura recibo em nome de "Sandra Cunha Agente Payshop Tabacaria Caleça" com o valor de 46,02€;

Após isto notifiquei a Euro Revenda de nenhum dos emails dar resposta à minha reclamação e de nenhum deles estar associado a qualquer produto que teria encomendado.
Por fim, no dia seguinte, recebi este email:
"Bom dia,

Já foi remetida a Nota de Crédito referente aos artigos que não foram recebidos na enc. 7623 e já foi enviada ordem de pagamento para a Contabilidade para se efectuar o pagamento/ transferência.
Agradecemos que nos confirme se recebeu a Nota de crédito, dado que ontem tivemos um problema informático.

Com os melhores cumprimentos
Euro Revenda - Marta Lourenço"

O que é certo é que uma semana depois o valor dos produtos ainda não foi creditado na minha conta, e além disso, ainda não recebi qualquer nota de crédito.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2020
Euro Revenda
2 de maio 2020
Esta situação já tinha sido resolvida só ainda não tinha-mos respondido aqui.

Tudo de bom Sr. Diogo