Adélia Ferreira

Euro Revenda - Não envio de encomenda

Cátia Caetano
Cátia Caetano apresentou a reclamação
18 de agosto 2020
Após várias tentativas de contacto telefónico, mensagens audio, escritas e emails, sem qualquer tipo de resposta da parte da empresa referida, solicitei o reembolso do valor da minha encomenda #8706, no valor de 87,74€. Encomenda efetuada dia 7 de agosto com pagamento imediato. Após ter realizado a encomenda a empresa entrou em contacto comigo via telefone, mostrando-se o funcionário muito prestável, informando que a encomenda iria ser enviada no prazo máximo de 48h após pagamento. Fiz pagamento imediato. Conforme transmiti, ao senhor que prontamente me ligou após ter efetuado a encomenda através do site, tinha urgência na entrega da mesma e o senhor confirmou-me que no máximo terça-feira dia 11 a mesma seguiria para entrega. A partir do dia em que receberem o pagamento da encomenda nunca mais consegui entrar em contacto com a empresa, são inúmeras as chamadas telefónicas que têm minhas, são inúmeras as mensagens de voz que deixei, para não falar na mensagem escrita e emails enviados. Já não necessito da encomenda e solicitei a devolução de valor de uma encomenda que não foi recebida. Não obtive qualquer resposta até ao momento.
Encomendas na empresa EUROREVENDA nunca mais.
Obrigada
Data de ocorrência: 18 de agosto 2020