Boa tarde, A sua situação foi resolvida no dia 03/03/2015. Conforme foi falado no dia 27/02/2015 seria entregue para a próxima semana a sua encomenda como descrita na lista de bens. A encomenda demorou ser entregue porque os meus colegas não tinha o termo de responsabilidade enviado para o cliente preencher e enviar uma copia para empresa por email assinado. O nosso email foi enviado na quarta feira dia 17 de Setembro de 2014 aguardando o termo para poder transportar os bens pois o mesmo tinha um Televisor Samsung 32 polegadas .Como não tinha uma embalagem adequada ela poderia ser danificada e a empresa seria responsabilizada. Assim foi esse o motivo da demora da entrega da mesma.
Mais a situação foi resolvida com sucesso e todos os itens do cliente chegou em perfeitas condições como confirmado pelo cliente. Itens como televisão transportamos somente com embalagem de madeira devidamente protegida para que não danifique nenhum bem do cliente no transporte. Pedimos desculpas pelo transtorno causado a senhora.
Pedimos desculpas pelo transtorno e assim fica esclarecido toda a situação e resolvida.
Estimados Senhores,
O contrato para a realização dos serviços descritos foi realizado no dia 21/08/2014, o qual não consta nenhuma cláusula ou anexo onde eu deveria assinar tal termo a que se refere o funcionário da Empresa e que o mesmo afirma que no dia da recolha não levava consigo nenhum termo para que fosse assinado, o que caracteriza claramente uma falha grave da empresa em relação a prestação do serviço. Em nenhum momento até a data do dia 17 de setembro de 2014, ou seja, vinte e sete dias após a empresa ter recolhido os meus bens, me havia sido comunicado que eu deveria assinar tal termo de responsabilidade. A partir de então, a empresa contactou-me a dizer que excluiria o ítem (Tv Samsung 32") e enviaria somente os outros bens, ou que não os enviaria e que eu deveria informar uma morada para que eles entregassem os bens, cancelando assim o serviço, que caracterizaria o não cumprimento do contrato. Os bens foram entregues somente no dia 03 de Março de 2015 no Brasil, quando então, após ter enviado e-mails a fim de ser informada da data de entrega dos meus bens e sem obter resposta alguma por parte da empresa, decidi incluir uma reclamação neste meio. Todas as vezes que entrei em contacto com a empresa através de chamadas telefónicas, me diziam que na próxima semana a entrega seria realizada. Isto aconteceu durante aproximadamente dois meses e ainda tive prejuízo com as chamadas internacionais visto, que eu não encontrava-me em Portugal. Ainda uma observação importante, numa das cláusulas constantes no Contrato formulado pela empresa, consta que os bens foram devidamente embalados pela mesma em minha presença. A entrega foi realizada somente após a submissão da reclamação, como afirmou o próprio motorista quando realizou a entrega e à noite, após verificar os bens entregues, constatei que um estava danificado.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.