16.2

Eurocaixilho - Reparação de vidro

Bruno Galhoufa
Bruno Galhoufa apresentou a reclamação
5 de novembro 2022
Depois de mais de 8 contactos via telefone, emails enviados para responsáveis e várias deslocações à loja do parque das nações, não há qualquer tentativa por parte da empresa em proceder à assistência técnica ao material que me foi vendido. Assunto arrasta-se há mais de dois anos e a empresa em causa nunca entrou em contacto comigo para o agendamento da intervenção. Ao telefone e na loja dizem que falam com o responsável de serviço, que o serviço me vai ligar nos próximos dias e tal nunca acontece. Nunca vi tamanha irresponsabilidade na minha vida. As pessoas da loja dizem que falam com os responsáveis e depois disso nada acontece.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2022
Bruno Galhoufa
Bruno Galhoufa avaliou a marca
23 de novembro 2022

A loja do Parque das Nações não fez a ponte correcta com o departamento técnico, por esse motivo houve uma falha gigante de comunicação entre o departamento técnico e o cliente. A informação prestada na loja não foi a mais correcta e não houve interesse efectivo na resolução do problema do cliente. Felizmente depois do contacto com o departamento responsavel pelo suporte, conseguimos resolver o problema de forma rápida.